terça-feira, 28 de março de 2017

BMW Group investe R$ 5 milhões em pós-vendas no Brasil

Para garantir a satisfação dos clientes e atingir a excelência no pós-vendas, o BMW Group Brasil investiu cerca de R$ 5 milhões desde 2014 para dar suporte ao programa global de certificação e auditoria em funilaria e pintura na rede de concessionárias das marcas BMW e MINI, em parceria com a DEKRA. 

O grupo certificou três grupos de concessionárias no Brasil: Eurobike (Ribeirão Preto, interior de São Paulo), Grand Brasil e Osten (ambos na capital São Paulo). Outras quatro concessionárias que já tinham sido certificadas em 2015 — Autostar (São Paulo), Germânica (Sorocaba), Autokraft (Rio de Janeiro) e Euro Import (Curitiba) — receberam nova certificação uma vez que o projeto audita anualmente a rede de concessionárias.

O programa de certificação em centros de reparos de colisão tem como objetivo principal a melhoria contínua e a padronização dos processos de funilaria e pintura a fim de garantir uma excelente qualidade no serviço com preservação das características originais do veículo.

"A expansão do pós-vendas é um dos nossos principais pilares. Nós trabalhamos para transmitir excelência aos nossos clientes e oferecer produtos e serviços de alta qualidade e conveniência", disse Antonino Gomes de Sá, diretor de pós-vendas do BMW Group Brasil.

Há 23 milhões de veículos BMW e MINI sendo dirigidos anualmente por nossos clientes. Todos os anos, o pós-vendas do BMW Group diagnostica cerca de 450 mil veículos e aproximadamente 25 milhões de automóveis visitam uma concessionária autorizada. Esse número demonstra a importância do pós-vendas para o BMW Group.

Nenhum comentário:

Postar um comentário