Para garantir a satisfação dos clientes e atingir a
excelência no pós-vendas, o BMW Group Brasil investiu cerca de R$ 5 milhões
desde 2014 para dar suporte ao programa global de certificação e auditoria em
funilaria e pintura na rede de concessionárias das marcas BMW e MINI, em
parceria com a DEKRA.
O grupo certificou três grupos de concessionárias no
Brasil: Eurobike (Ribeirão Preto, interior de São Paulo), Grand Brasil e Osten
(ambos na capital São Paulo). Outras quatro concessionárias que já tinham sido
certificadas em 2015 — Autostar (São Paulo), Germânica (Sorocaba), Autokraft
(Rio de Janeiro) e Euro Import (Curitiba) — receberam nova certificação uma vez
que o projeto audita anualmente a rede de concessionárias.
O programa de certificação em centros de reparos de
colisão tem como objetivo principal a melhoria contínua e a padronização dos
processos de funilaria e pintura a fim de garantir uma excelente qualidade no
serviço com preservação das características originais do veículo.
"A expansão do pós-vendas é um dos nossos principais
pilares. Nós trabalhamos para transmitir excelência aos nossos clientes e
oferecer produtos e serviços de alta qualidade e conveniência", disse
Antonino Gomes de Sá, diretor de pós-vendas do BMW Group Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário