quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Dunlop oferece garantia contra danos acidentais em pneus de passeio


A Dunlop Pneus oferece gratuitamente aos consumidores a Garantia Mais, um programa que permite a reposição de pneus no caso de danos acidentais ocorridos em situações cotidianas e que possam comprometer a dirigibilidade do automóvel.

Entre os danos previstos pelo seguro estão bolhas, cortes e perfurações nas laterais ou banda de rodagem ou mesmo a quebra da carcaça provocada por impactos em geral, ocorrências que não são atendidas na garantia tradicional de cinco anos contra defeitos de fabricação. 

A empresa adota um sistema de produção denominado Sun System, que aumenta a produtividade e a qualidade dos pneus. Por serem fabricados sem emendas, os pneus Dunlop e Falken são mais duráveis, propiciam rodagem confortável e otimizam o tempo de resposta em manobras devido à uniformidade do produto. Na Dunlop, todos os pneus passam por um rigoroso controle, desde a escolha do material até a entrega do produto final.

A Garantia Mais tem vigência de seis meses ou dez mil quilômetros (prevalecendo o que ocorrer primeiro) e está disponível para os modelos Dunlop e Falken de aros 15, 16, 17, 18 e acima, produzidos no Brasil e adquiridos por clientes pessoa física para uso particular. A compra deve ser realizada em uma loja oficial ou credenciada Dunlop.

O programa, no entanto, não considera como dano acidental aqueles provocados por má utilização, tais como rodar com baixa pressão, participação em competições legais ou ilegais, furto e roubo, atos de vandalismo ou avarias que permitam conserto. Os pneus do tipo Run-on-Flat e os que equipam veículos 0km saídos de fábrica também não são elegíveis à cobertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário