segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Lexus expõe nave SKYJET em pré-estreia do filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas no Brasil

A Lexus do Brasil esteve presente, na noite de ontem, na pré-estreia oficial do filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, em evento realizado no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Durante a recepção dos convidados, a marca expôs a réplica da nave SKYJET, utilizada pelo personagem principal do longa-metragem, que será exibido em todo o Brasil a partir de 10 de agosto.

A ocasião contou com a presença do diretor e roteirista da obra, o francês Luc Besson, além de Dane DeHaan, ator protagonista que interpreta Valerian. Executivos da Lexus também estiveram presentes para prestigiar a parceria de sucesso entre a marca e a produção do filme.

A réplica da nave SKYKET permanecerá em exposição durante todo o mês de agosto e início de setembro no Espaço Lexus, localizado no piso térreo do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, onde a marca também exibe o SUV compacto de luxo NX 200t em sua versão F-Sport.

A nave de perseguição com assento único SKYJET é uma colaboração entre a Lexus e a equipe de Luc Besson, desenvolvida com o objetivo de atender às necessidades da realidade de Valerian (Dane DeHaan), a cerca de 700 anos no futuro. O projeto contempla velocidade máxima de até 1.800 km/h e construção em metal militar futurístico capaz de resistir a qualquer explosão e ataque de tecnologias alienígenas.

Em conformidade com a visão da Lexus para a mobilidade do futuro, a nave SKYJET é abastecida com célula de combustível, priorizando o uso de energia limpa, recarregável e renovável.

O interior da nave é inspirado na inteligência artificial e na tecnologia HMI (Interface Homem-Máquina). O design externo do SKYJET incorpora a grade frontal spindle grille, assinatura global da Lexus em todos os seus automóveis, com faróis com desenho semelhante ao do cupê recém-lançado LC 500, definindo um formato atlético e aerodinâmico.

Veja aqui o making of onde projetistas Lexus falam a respeito da concepção do projeto SKYJET para o filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas. Neste link, mais imagens da nave Lexus.

O filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas é uma adaptação da HQ “Valerian: O Agente Espaço-Temporal”, de Pierre Christin, Jean-Claude Mézières e Évelyne Tranlé.

O longa-metragem narra a história de Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara (Delevingne), uma dupla de agentes espaciais encarregados de manter a ordem em todos os territórios humanos no século 28. Por ordem do Ministro da Defesa, os dois embarcam em uma missão para a surpreendente cidade Alpha, uma metrópole em constante expansão, onde milhares de espécies de todo o universo se reúnem há séculos para compartilhar conhecimento, inteligência e cultura uns com os outros.

Misteriosas forças obscuras ameaçam a pacífica existência de Alpha, a Cidade dos Mil Planetas. Valerian e Laureline correm contra o tempo para identificar e eliminar a ameaça, protegendo não só Alpha, como o futuro de todo o universo.
Para assistir a um dos trailers oficiais do filme, com a aparição da nave SKYJET, clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário