Em prol da campanha
Outubro Rosa, focada na prevenção do câncer de mama, a Kia Motors do Brasil vai
iluminar na cor rosa o showroom da sede da empresa, em Itu/SP, durante todo o
mês. A ação acompanha a iniciativa de diversas instituições públicas e privadas
do país, em apoio à conscientização das mulheres e da população em geral.
Para o presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini,
a adesão à campanha contribui com a divulgação de informações sobre a prevenção
da doença. “Nós apoiamos totalmente o Outubro Rosa, pois a conscientização
sobre o câncer de mama pode salvar vidas e minimizar a dor de inúmeras
famílias”, destaca.
Kia Lady’s Clinic – Dentro da campanha Outubro Rosa, a Kia
Motors do Brasil também realizará ao longo deste mês a primeira edição do Kia
Lady’s Clinic no país, com ações de pós-venda em doze concessionárias nas
cidades de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Ribeirão Preto
(SP), Rio de Janeiro (RJ), Nova Iguaçu (RJ), Belo Horizonte (MG) e Salvador
(BA).
A programação do Kia Lady’s Clinic inclui palestras e
distribuição de material informativo sobre prevenção do câncer de mama, além de
café da manhã, entrega de brindes e oficinas de beleza. Nas unidades
participantes, as clientes mulheres que levarem seus veículos para a revisão em
outubro também ganharão desconto de 20% nas peças (filtro de óleo do motor,
filtro de ar, filtro de combustível e filtro de ar-condicionado).
Supervisor de Engenharia da Kia Motors do Brasil, Gabriel
Loureiro explica que a iniciativa surgiu das próprias mulheres que integram o
departamento de pós-vendas. “É a primeira vez que fazemos uma ação totalmente
focada no público feminino. Os concessionários toparam de imediato, e muitos
deles até apresentaram ideias novas para a ação. Nosso objetivo é levar o
máximo de informações sobre a prevenção da doença”, observa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário