terça-feira, 3 de outubro de 2017

Kia Motors promove ações de apoio à campanha Outubro Rosa

Em prol da campanha Outubro Rosa, focada na prevenção do câncer de mama, a Kia Motors do Brasil vai iluminar na cor rosa o showroom da sede da empresa, em Itu/SP, durante todo o mês. A ação acompanha a iniciativa de diversas instituições públicas e privadas do país, em apoio à conscientização das mulheres e da população em geral.

Para o presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini, a adesão à campanha contribui com a divulgação de informações sobre a prevenção da doença. “Nós apoiamos totalmente o Outubro Rosa, pois a conscientização sobre o câncer de mama pode salvar vidas e minimizar a dor de inúmeras famílias”, destaca.

Kia Lady’s Clinic – Dentro da campanha Outubro Rosa, a Kia Motors do Brasil também realizará ao longo deste mês a primeira edição do Kia Lady’s Clinic no país, com ações de pós-venda em doze concessionárias nas cidades de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Nova Iguaçu (RJ), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA).

A programação do Kia Lady’s Clinic inclui palestras e distribuição de material informativo sobre prevenção do câncer de mama, além de café da manhã, entrega de brindes e oficinas de beleza. Nas unidades participantes, as clientes mulheres que levarem seus veículos para a revisão em outubro também ganharão desconto de 20% nas peças (filtro de óleo do motor, filtro de ar, filtro de combustível e filtro de ar-condicionado).

Supervisor de Engenharia da Kia Motors do Brasil, Gabriel Loureiro explica que a iniciativa surgiu das próprias mulheres que integram o departamento de pós-vendas. “É a primeira vez que fazemos uma ação totalmente focada no público feminino. Os concessionários toparam de imediato, e muitos deles até apresentaram ideias novas para a ação. Nosso objetivo é levar o máximo de informações sobre a prevenção da doença”, observa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário