terça-feira, 3 de outubro de 2017

Marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN terão Centro de Atendimento ao Cliente em Resende

O Customer Forum - Centro de Atendimento ao Cliente - é o mais novo projeto das marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN em Resende (RJ). Com o objetivo de otimizar e integrar as áreas da montadora, o novo espaço foi apresentado em primeira mão a jornalistas e colaboradores na primeira quinzena deste mês, durante os eventos de pré-lançamento da nova família de caminhões Delivery. A inauguração oficial está prevista para o primeiro semestre de 2018.

O novo Customer Forum se integrará à fábrica da MAN Latin America em Resende, onde já funcionam o Consórcio Modular formado por oito empresas parceiras na produção de caminhões e ônibus, o Centro Mundial de Desenvolvimento da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus, o Parque de Fornecedores, o Centro Logístico e o Centro de Modificações BMB.

Em uma área de 22 mil m², equivalente a mais de dois campos de futebol, o Centro de Atendimento ao Cliente reunirá os Centros Técnicos de Garantia, Treinamento e Entregas Técnicas, além de uma Oficina de Assistência Técnica. Numa segunda fase, haverá também no prédio um museu com os principais produtos da história da marca MAN e Volkswagen Caminhões e Ônibus, um auditório equipado para eventos e um espaço de lazer com clientes.

“O Customer Forum será um centro de convivência com clientes, semelhante ao Truck Forum da MAN em Munique, na Alemanha. E também vimos a necessidade de aproximar algumas áreas, como nossa Qualidade Assegurada, dos nossos fornecedores”, explica Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário