terça-feira, 10 de outubro de 2017

Matheus Iorio volta à zona de pontuação na penúltima rodada dupla da Euroformula F3 Open

O piloto brasileiro Matheus Iorio voltou a pontuar no campeonato da Euroformula F3 Open ao terminar em décimo lugar na primeira corrida do fim de semana em Jerez de la Frontera, na Espanha.

O piloto da Campos Racing largou em 11º e, após bela manobra em cima do romeno Petru Florescu logo na quarta volta, colocou-se entre os dez primeiros. Numa pista de difíceis ultrapassagens, Iorio tentou evoluir na classificação mas acabou mesmo em décimo.

No domingo, Iorio ficou com o 12º lugar no grid de largada e tinha boas perspectivas de marcar pontos novamente. Mas já na primeira volta, o brasileiro teve quebrada a asa dianteira de seu Dallara-Toyota numa disputa com o inglês Ben Hingeley. Iorio teve de ir aos boxes e perdeu tempo, terminando a prova em 18º.

Em sua primeira temporada no automobilismo europeu, Iorio segue no top10 na classificação geral, em nono lugar, tendo marcado pontos em todas as sete rodadas duplas disputadas até o momento.


Matheus Iorio volta à pista daqui a três semanas para a última rodada dupla do campeonato, com a etapa no circuito de Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário