terça-feira, 10 de outubro de 2017

SsangYong Brasil inicia operações com peças e componentes de reposição

A retomada da marca SsangYong no mercado brasileiro trouxe como um de seus principais compromissos a priorização do atendimento à frota circulante no País. A SsangYong Brasil estima que cerca de 16,5 mil veículos da marca coreana, comercializados nos períodos de 1995 a 1998 e de 2001 a 2015, ainda circulem hoje no País. Assim, o primeiro passo para a reconstrução da marca foi dar total assistência aos antigos proprietários abastecendo sua Rede de Assistência Técnica com peças de reposição. 

Até a presente data, a importadora trouxe quatro lotes de peças de reposição. Esse material, encaminhado para o Centro de Distribuição, localizado em Salto - SP, está sendo despachado para toda a Rede de Assistência Técnica Credenciada. São mais de cinco mil part numbers, escolhidos de acordo com as demandas apontadas pelas oficinas credenciadas. Todos os modelos vendidos no Brasil nos dois períodos anteriores foram contemplados: Musso, Actyon Sports, Kyron, Rexton e Korando. 

A Rede de Assistência Técnica da SsangYong terá exclusividade na aquisição das peças de reposição. No momento, 12 oficinas estão credenciadas a prestar atendimento e até o  final de 2018 a Rede de Assistência Técnica será ampliada em pelo menos 50 novas oficinas. A frota atual de veículos SsangYong no Brasil está assim distribuída: 4,6% na região Norte; 22,8% no Nordeste; 13,2% no Centro-Oeste; 29,2% no Sudeste e 29,9% no Sul.

Rede de Assistência Técnica SsangYong – Outubro de 2017 
CE FORTALEZA 
MS CAMPO GRANDE 
MT VARZEA GRANDE 
PR CURITIBA 
RS PASSO FUNDO 
RS CAXIAS DO SUL 
SC JARAGUÁ DO SUL 
SC SOMBRIO 
SC RIO DO SUL 
SC JOINVILLE 
SP JUNDIAÍ 
SP SÃO PAULO 
SP BOTUCATU

Nenhum comentário:

Postar um comentário