Os motoristas do novo cupê de quatro portas, Audi A7
Sportback, terão uma gama completa de pneus Turanza T005 com aros 17" a
21" disponíveis para eles. Com este equipamento Bridgestone, o novo estilo
e as linhas dinâmicas do gran turismo se refletem em uma experiência de
condução desportiva que coloca o motorista no controle. Os pneus permitem uma
excelente direção e resposta, mantendo uma aderência excepcional em todas as
condições.
Para os aros 19", 20” e 21", a Bridgestone
incorporou a tecnologia B-Silent® para minimizar o ruído no interior
do veículo em todas as superfícies rodoviárias e aumentar significativamente o
conforto do motorista. Aplicado à superfície interna do pneu, a empresa
integrou um elemento de espuma de poliuretano aberto que trabalha diretamente
para reduzir a ressonância da cavidade de ar do pneu produzida pela vibração do
ar. Isso contribui para reduzir significativamente o ruído dentro da cabine do
veículo em comparação aos pneus normais, sem comprometer o desempenho de condução
e a dinâmica do pneu.
Christophe de Valroger, vice-presidente de Equipamento Original da Bridgestone
Europa, comenta sobre a colaboração: "Com o Turanza T005, a Bridgestone
continua a demonstrar uma abordagem inovadora para a tecnologia de pneus e segurança
de condução.
O Turanza T005 permite que os motoristas continuem e permaneçam no
controle independentemente das condições de condução. Como um parceiro de
confiança da Audi, estamos orgulhosos de ver o Turanza T005 como a escolha de
pneu para o novo A7".
A Bridgestone, maior empresa de pneus e borracha do mundo (de acordo com
levantamento realizado pela Tire Business – Global Tire Company Rankings, baseado
em vendas de pneus em 2016), é um parceiro preferido para o fabricante de
veículos Audi. No ano passado, a Bridgestone forneceu pneus para mais de 300
mil veículos da Audi em 11 modelos, incluindo os modelos A3, A8, Q2 e Q7. A
marcação AO (Audi Original) específica no pneu garante uma combinação perfeita
com o novo veículo e garante que tenha sido codesenvolvido e avaliado pelos
engenheiros da Bridgestone e Audi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário