A Kia Motors do Brasil foi a vencedora do prêmio “2017
Quality Improvement Activity Award” (“Evolução de Qualidade de Atendimento e
Processos 2017”), entregue no último dia 22 de março, durante a Conferência
Anual de Serviços da Kia Motors Corporation, realizada em Quito (Equador).
Inédita para o país, a premiação destaca a melhoria dos serviços de pós-vendas
e o crescimento do grau de satisfação dos clientes brasileiros com a marca.
O prêmio é resultado de uma avaliação realizada continuamente junto aos proprietários
de veículos da Kia, tanto em nível nacional quanto mundial. Por meio de
consultas periódicas, a Kia Motors Corporation estabelece um ranking com os
países que possuem os melhores desempenhos na execução de serviços de
pós-vendas, incluindo qualidade de atendimento, tempo de reparo e reparo
executado corretamente.
Segundo Gabriel Loureiro, diretor técnico da Kia Motors do Brasil e
representante do país na conferência, a premiação é resultado do trabalho
executado por todos os profissionais de pós-vendas e pela Rede Autorizada de
Concessionárias. “É muito gratificante ter o reconhecimento da matriz da Kia e,
principalmente, a satisfação dos nossos clientes. Este prêmio mostra nossa
evolução ao longo de 2017, proporcionada pelo esforço de toda a equipe”,
ressalta.
Reconhecimento -
Esta é a segunda premiação mundial de pós-vendas conquistada pela Kia Motors do
Brasil em menos de seis meses. Em outubro, a empresa também foi a vencedora do
prêmio de melhor performance global do programa “Family-Like Care” de 2017,
dentro da categoria “Best Improvement” (“Melhor Progresso”), em cerimônia
realizada na Coreia do Sul.
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