A MINI segue em forte tendência de crescimento no
Brasil neste início de 2018. A marca de origem britânica acaba de fechar o
primeiro trimestre deste ano, com o significativo aumento de 29,25% nas vendas
de automóveis novos no país em comparação ao mesmo período do ano passado.
Nos
primeiros três meses de 2018, a MINI Brasil registrou o emplacamento de 411
veículos novos no segmento de automóveis premium brasileiro, ante 318
comercializados no mesmo intervalo do ano passado.
No comparativo entre os
meses de março, a MINI surpreendeu, alcançando 35,6% de aumento nas vendas.
Este expressivo crescimento se deve, principalmente, à consolidação da gama de
modelos MINI, com elevação no volume de vendas de veículos equipados com a
motorização Cooper (1.5 litro, de 3 cilindros e 136 cv) nos modelos Hatch 3 e 5
Portas, e também da nova geração do modelo MINI Countryman, lançada no mercado
nacional, em 2017.
A MINI desfruta de um carisma
especial do público brasileiro, em razão do design diferenciado e das infinitas
propostas de personalização que só a MINI é capaz de proporcionar, além da
esportividade garantida pela sensação 'go-kart', presente no DNA da marca desde
a sua origem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário