quinta-feira, 5 de abril de 2018

MINI cresce cerca de 30% em vendas, no país, em 2018


A MINI segue em forte tendência de crescimento no Brasil neste início de 2018. A marca de origem britânica acaba de fechar o primeiro trimestre deste ano, com o significativo aumento de 29,25% nas vendas de automóveis novos no país em comparação ao mesmo período do ano passado. 

Nos primeiros três meses de 2018, a MINI Brasil registrou o emplacamento de 411 veículos novos no segmento de automóveis premium brasileiro, ante 318 comercializados no mesmo intervalo do ano passado. 

No comparativo entre os meses de março, a MINI surpreendeu, alcançando 35,6% de aumento nas vendas. Este expressivo crescimento se deve, principalmente, à consolidação da gama de modelos MINI, com elevação no volume de vendas de veículos equipados com a motorização Cooper (1.5 litro, de 3 cilindros e 136 cv) nos modelos Hatch 3 e 5 Portas, e também da nova geração do modelo MINI Countryman, lançada no mercado nacional, em 2017.

A MINI desfruta de um carisma especial do público brasileiro, em razão do design diferenciado e das infinitas propostas de personalização que só a MINI é capaz de proporcionar, além da esportividade garantida pela sensação 'go-kart', presente no DNA da marca desde a sua origem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário