quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Allison produz sua 250.000ª transmissão em Szentgotthárd


A Allison Transmission de Szentgotthárd, Hungria, tem o prazer de celebrar a montagem de sua 250.000ª transmissão totalmente automática. O produto em si é um modelo da Série 4000 Torqmatic, que em breve será entregue à Van Hool, uma das principais fabricantes de ônibus e veículos industriais da Bélgica.

Para comemorar a ocasião, funcionários e fornecedores da Allison se uniram para celebrar os 19 anos de significativo sucesso na montagem de transmissões na Hungria.

Fora da América do Norte, a Allison Transmission possui linhas de produção na Índia e na Hungria. A fábrica da Hungria, localizada na fronteira ocidental do país, na cidade de Szentgotthárd, produz transmissões das séries 3000 e 4000 que são distribuídas para inúmeros OEMs mundiais. A fábrica, que começou a operar em 2000 ainda como parte integrante da General Motors, foi transferida
para instalações próprias e recém-construídas em 2011.

Nessa planta, são aplicados os mais modernos processos produtivos desenvolvidos pela Allison, o que garante o fornecimento dos sistemas de propulsão mais confiáveis e avançados do mundo e assegura que seus clientes trabalhem com máximo de eficiência.

Além disso, em 2012, o Allison Customer Experience Center & Drive Track (ACE) — Centro de Experiência para Clientes & Campo de Provas — passou a funcionar em Szentgotthárd. Nesse espaço de seis hectares, nossos clientes são introduzidos ao admirável mundo Allison — empresa, produtos e tecnologia —, enquanto avaliam pessoalmente o desempenho das nossas transmissões totalmente automáticas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário