quarta-feira, 25 de setembro de 2019

KIA CERATO 2.0 chega ao Brasil com mais design, motorização e tecnologia


Com grande expectativa, o novo KIA CERATO 2.0 chega ao mercado brasileiro em novos patamares de potência de motor e de tecnologia. Completamente redesenhado e com uma série de aprimoramentos, o sedã vem equipado com o que há de mais moderno em conforto, desempenho e segurança, graças a um powertrain totalmente atualizado e a uma estrutura de chassis de última geração.

Fabricado na planta de Pesquería, no México, o novo KIA CERATO 2.0 chega às concessionárias brasileiras no início de outubro, em duas versões: uma EX, por R$ 94.990,00, e uma SX, por R$ 104.990,00. Ambas possuem garantia de cinco anos ou 100 mil km, uma das maiores oferecidas no País.

Sofisticação e esportividade – Com apelo esportivo e jovem, o novo KIA CERATO 2.0 adquiriu uma aparência mais sofisticada, graças a um conjunto de elementos inspirados no premiado fastback KIA STINGER GT. Liderada por Peter Schreyer, a equipe global de designers da KIA incorporou no visual do KIA CERATO 2.0 características que garantem uma presença dominante nas ruas e estradas.

Do lado de fora, o sedã apresenta visual ainda mais atraente e estilizado, seguindo o forte DNA de design da marca. Com aparência mais refinada e detalhes cromados, a icônica grade "nariz de tigre", agora redesenhada, confere um toque especial de elegância e permite melhor ventilação do motor, o que se traduz também em melhor desempenho. Antena shark, faróis de neblina com lentes de projeção, luz diurna de navegação (DRL) em LED, novas rodas de liga leve de 16” com pneus 205/60 e o capô alongado complementam a aparência mais agressiva e moderna do sedã.

Na traseira, o novo KIA CERATO 2.0 evidencia a inspiração no KIA STINGER GT, com saída de escapamento esportiva e cromada, além de novas lanternas em LED na versão SX, totalmente redesenhadas, e com uma barra conectando as duas peças.

Mais conforto – Além de fortalecer a aparência do novo KIA CERATO 2.0, a inspiração no estilo fastback também possibilitou a expansão das medidas do sedã, garantindo mais conforto aos passageiros. A nova geração passou dos 4.560 mm para os 4.640 mm de comprimento, e dos 1.780 mm para os 1.800 mm de largura. A altura é de 1.440 mm, enquanto a distância entre-eixos é de 2.700 mm, assegurando amplo espaço para as pernas. Com iluminação e capacidade de 520 litros, o porta-malas do KIA CERATO 2.0 está entre os maiores do segmento, com espaço suficiente para acomodar as bagagens de toda a família ou do grupo de amigos.

No interior, o novo KIA CERATO 2.0 oferece qualidade e tecnologia que antes só eram encontradas nos modelos do segmento premium. Nas duas versões disponíveis no Brasil, o sedã possui sistema multimídia com tela flutuante de 8”, colorida e sensível ao toque e painel redesenhado. A versão SX ainda possui ar-condicionado digital dual zone com filtro antipólen e design tipo turbina, com saídas de ventilação para os bancos traseiros.

Dentro da versão SX do novo KIA CERATO 2.0, chamam atenção os bancos de couro, com sistema de aquecimento de três níveis nos assentos dianteiros, e um novo desenho horizontal que cria a sensação de espaço e organização, com linhas claras e botões de design fino.

Potência e desempenho – O salto em tecnologia da nova geração do KIA CERATO 2.0 também se traduz em novo patamar de motorização. Sob o capô alongado do sedã está o motor Nu2 de 2.0 litros, flex, de quatro cilindros, 16 válvulas, Dual CVVT.

Com powertrain atualizado, o novo KIA CERATO 2.0 desenvolve até 157 cv a 6.200 rpm e torque de 19,2 kgm a 4.700 rpm, quando abastecido com gasolina. Com etanol, a potência sobe para 167 cv a 6.200 rpm e torque de 20,6 kgm a 4.700 rpm.
modelo.

Segurança aprimorada – O novo KIA CERATO 2.0 oferece ainda mais segurança para todos os passageiros. Na versão topo de linha, o veículo possui seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois de cortina); freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD; controles eletrônicos de tração (TSC) e estabilidade (ESC); direção elétrica progressiva; assistente de partida em rampa (HAC); câmera de ré com gráfico auxiliar de manobra; vidros elétricos com sistemas antiesmagamento e de subida / descida de um toque para o motorista; sensor de monitoramento de pressão nos pneus (TPMS); sistema imobilizador; destravamento automático das portas em caso de colisão; retrovisor interno eletrocrômico e retrovisores externos elétricos, com rebatimento automático, setas integradas de LED e aquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário