segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Divisão de Produtos de Força Honda alcança o marco de 150 milhões de unidades produzidas globalmente


A Honda Motor Co. anunciou que a produção mundial acumulada de Produtos de Força atingiu, neste mês, o marco de 150 milhões de unidades.

Com base no princípio de utilizar a tecnologia para ajudar as pessoas, a divisão de Produtos de Força da Honda teve início em 1953, com a produção de um motor de uso variado para equipamentos agrícolas (motor Tipo H). O ponto de partida para o negócio foi o desejo em ajudar as pessoas que atuavam nas áreas de agricultura e pesca, reduzindo o trabalho manual, por meio da utilização das tecnologias de motores Honda.

Atualmente, os Produtos de Força Honda são produzidos em 13 fábricas, distribuídas em 11 regiões ou países, incluindo o Japão, EUA, Europa, China, Ásia, Oceania, América Central e América do Sul.

A Honda tem utilizado sua tecnologia de produção de motores para fins variados, com o objetivo de expandir sua linha de Produtos de Força, que agora conta com produtos que facilitam o dia a dia das pessoas, como motocultivadores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e geradores de energia. Os produtos são usados regularmente em várias situações por pessoas de todo o mundo.

Alinhada aos esforços para a concretização de uma sociedade livre do carbono, a Honda trabalha proativamente no desenvolvimento e introdução de produtos eletrificados, especialmente nos últimos anos, incluindo o dispositivo Auxiliar de Caminhada Honda (em inglês, Honda Walking Assist Device), cortadores de grama robóticos e ainda um gerador de energia portátil (LiB-AID E500), que diversificou ainda mais a linha de Produtos de Força. Com vendas anuais de mais de 6,3 milhões de unidades, essa divisão têm sido parte integral dos negócios da Honda.

No Brasil, a Honda deu início a comercialização de Produtos de Força, em 1973. A produção em solo nacional, na fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, começou em 2001. Atualmente, são produzidos, localmente, dois modelos de motores estacionários.

A comercialização brasileira inclui hoje 22 versões de motores estacionários, com diferentes aplicações de uso, e também roçadeiras, geradores, motobombas e cortadores de grama. Para mais informações acesse o site: www.honda.com.br/produtos-de-forca/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário