O conceito de “Espírito Land Rover”, série de ações que
mostram o estilo de vida da marca britânica de veículos premium, está presenta
em um vídeo, lançado nas mídias sociais da empresa.
Protagonizado pelo campeão mundial de montain bike o
brasileiro Henrique Avancini, o vídeo é um manifesto do atleta, que personifica
muito bem o conceito de “Espírito Land Rover”, com um estilo de vida mais ao ar
livre, intenso e aventureiro, dentro do universo do ciclismo.
O manifesto é a primeira de uma série de ações que
a marca prevê para ilustrar o conceito lançado nesse ano, cujo objetivo é
traduzir a filosofia presente em seu DNA ao longo de seus 70 anos de história.
“Queremos mostrar por meio desse conceito como a
Land Rover pode proporcionar um estilo de vida mais conectado com o mundo,
testar limites e aceitar desafios. Encontramos no Avancini a personificação
desse conceito. Ele, sem dúvidas, tem o que chamamos de #EspíritoLandRover”, explica
Paulo Manzano, Diretor de Marketing da Jaguar Land Rover.
A relação da marca com o ciclismo se estreitou no início
desse ano, quando o Discovery Sport se tornou o veículo oficial da Brasil Ride,
a principal agência promotora de eventos ciclísticos do Brasil. O modelo foi
eleito para fornecer suporte aos atletas e organizadores de todas as provas de
mountain bike da Brasil Ride na temporada de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário