A Ford é a montadora oficial do Rock in Rio e aproveita o
evento para mostrar ao público o seu futuro lançamento no mercado brasileiro: o
SUV Territory. O veículo ficará exposto no espaço exclusivo da marca dentro da
Cidade do Rock, onde serão apresentados também “pocket shows” durante os
intervalos da programação oficial. O andar superior, reservado a convidados,
oferece uma vista privilegiada para o Palco Mundo, local das principais
atrações.
A Ford estará presente também na Rota 85, espaço inédito
criado este ano para comemorar os 34 anos do Rock in Rio. Nele será possível
ver o Mustang, o Edge
ST, a Ranger, o EcoSport e o Ka, ambientados dentro do
conceito “Ford Garage”. O festival tem duas partes, de 27 a 29 de setembro e de
3 a 6 de outubro, no Rio de Janeiro.
A marca oferece também vantagens exclusivas para
proprietários de veículos da Ford, com acesso sem custo ao cartão Riocard Mais
para aqueles que optarem pelo transporte público, como metrô e BRT. Quem
preferir ir pelo Primeira Classe – transporte oficial do Rock in Rio, com
entrada privilegiada na Cidade do Rock – poderá obter vouchers gratuitos
(disponíveis em quantidade limitada).
Para aproveitar essas vantagens basta entrar no FordPass,
plataforma de serviços e conveniência da marca que pode ser baixado no Google
Play e Apple Store. Todas as informações estão disponíveis numa página exclusiva
do site da Ford.
A Ford fez também uma parceria com o Waze para mostrar as
melhores rotas e formas de chegar ao Rock in Rio, incentivando o uso do
transporte público. Durante o festival, os mapas do aplicativo vão destacar com
pins todos os pontos de metrô, BRT e saídas do Primeira Classe no Rio de
Janeiro.
Na volta, ele também ajudará o público a encontrar a
melhor forma de sair do festival com o Live Map. A plataforma, usada pela
primeira vez por uma marca, exibirá em um painel de LED de 18 m², no estande da
Ford, informações do
trânsito em tempo real e a distância da Cidade do Rock
para as demais regiões do Rio de Janeiro. Com a ajuda de tablets, promotores
orientarão os frequentadores a escolher a melhor rota de saída do evento.
“A Ford tem a mobilidade no seu DNA e vamos reforçar esse
posicionamento durante o festival, pois sabemos que o transporte é uma das
grandes preocupações de quem frequenta esse tipo de evento”, explica Mauricio
Greco, diretor de Marketing da Ford. “O objetivo dessas ações é facilitar a
chegada e a saída da Cidade do Rock, proporcionando mais conforto e comodidade
para os clientes da marca.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário