A Royal Enfield, marca de motocicletas mais antiga do
mundo em produção contínua, começou a comercializar o modelo Bullet 500 com
disco de freio na roda traseira e sistema ABS em ambas, como equipamento
original. O objetivo da marca é garantir a segurança dos pilotos e ocupantes
das motocicletas e atender às normas estabelecidas recentemente pelo CONTRAN.
"A obrigatoriedade do ABS é um passo importante para
salvar vidas, já que o sistema diminui e/ou evita riscos para os motociclistas
em situações de emergência. A Royal Enfield sempre dispôs de produtos que
oferecem segurança e, por isso, optou por inserir esses equipamentos de
frenagem na Bullet. Além disso, vale ressaltar que a Himalayan chegou ao
Brasil, em janeiro deste ano, já com ABS de fábrica. Para a Classic, desde o
segundo semestre de 2018, as versões sem ABS estão sendo gradualmente
substituídas por unidades com o sistema", afirma Claudio Giusti, diretor
Geral da Royal Enfield Brasil.
A Bullet possui 500 cilindradas e injeção eletrônica. É a
mais antiga motocicleta em produção contínua do mundo, sendo fabricada desde
1932. Com uma base de clientes global muito leal, é reconhecida por ser
sinônimo de força e confiabilidade. Apresenta um design atemporal e icônico,
que mantém a aparência tradicional de mais de oito décadas de existência, agora
equipada tecnologicamente com os avanços da engenharia. Sua pintura clássica
feita à mão, desenhada com risca de giz, pode ser encontrada nas cores preto
com prata, verde com dourado e cinza com laranja. Possui a insígnia da Royal
Enfield, que simboliza sua ligação à realeza. O preço sugerido para
comercialização do modelo, sem frete, é de R$ 19.990, nas concessionárias
oficiais da marca em São Paulo, Brasília, Curitiba e Campinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário