
A empresa anunciou a venda de dois ACH125 na feira. Uma delas para um cliente
de Goiânia e outra para um do interior de São Paulo. Entre os opcionais
escolhidos pelos clientes estão piloto automático, bancos revestidos em couro,
painel 100% touchscreen (Garmin G500 TXi) e GPS touchscreen (GTN750). Um destes
clientes adquiriu seu terceiro helicóptero da marca e o outro já está indo para
a quarta aeronave Airbus/Helibras em apenas 15 anos.
Mais uma venda anunciada na Labace foi a do ACH130, referência no mercado de
turismo por conta de sua cabine ampla e suas grandes janelas panorâmicas. A
aeronave já é a quarta adquirida pelo mesmo cliente de Belo Horizonte (MG) e
acomoda sete pessoas, incluindo o piloto. O helicóptero ainda conta com pintura
personalizada, revestimento dos bancos em couro, ar condicionado digital,
bluetooth, entre outros opcionais.
O ACH135 Line também está entre as vendas anunciadas no evento. O helicóptero
foi adquirido por um cliente de São Paulo, seu primeiro da marca. Como um dos
modelos leves de maior sucesso da Airbus/Helibras, a aeronave é conhecida por
sua alta resistência, dimensão compacta, versatilidade e o menor custo
operacional da categoria.

“Ficamos muito felizes porque as vendas que anunciamos durante esta Labace são
tanto para clientes que já operam produtos da nossa marca quanto para novos.
Isso demonstra a confiança daqueles que estão renovando suas frotas não apenas
pela qualidade do nosso produto, mas pela nossa capacidade de oferecer serviços
de manutenção de forma rápida e eficiente”, afirma Jean-Luc Alfonsi, presidente
da Helibras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário