A Helibras anunciou hoje a venda de cinco aeronaves
para clientes do segmento civil, na Labace. As aquisições são de aeronaves que
levam a marca Airbus Corporate Helicopters (ACH), criada em 2017 especialmente
para o mercado de aviação executiva, com interiores altamente luxuosos e
personalizáveis. Entre os helicópteros com configuração VIP, estão os modelos
ACH125, ACH130 e ACH135 e ACH145.
A empresa anunciou a venda de dois ACH125 na feira. Uma delas para um cliente
de Goiânia e outra para um do interior de São Paulo. Entre os opcionais
escolhidos pelos clientes estão piloto automático, bancos revestidos em couro,
painel 100% touchscreen (Garmin G500 TXi) e GPS touchscreen (GTN750). Um destes
clientes adquiriu seu terceiro helicóptero da marca e o outro já está indo para
a quarta aeronave Airbus/Helibras em apenas 15 anos.
Mais uma venda anunciada na Labace foi a do ACH130, referência no mercado de
turismo por conta de sua cabine ampla e suas grandes janelas panorâmicas. A
aeronave já é a quarta adquirida pelo mesmo cliente de Belo Horizonte (MG) e
acomoda sete pessoas, incluindo o piloto. O helicóptero ainda conta com pintura
personalizada, revestimento dos bancos em couro, ar condicionado digital,
bluetooth, entre outros opcionais.
O ACH135 Line também está entre as vendas anunciadas no evento. O helicóptero
foi adquirido por um cliente de São Paulo, seu primeiro da marca. Como um dos
modelos leves de maior sucesso da Airbus/Helibras, a aeronave é conhecida por
sua alta resistência, dimensão compacta, versatilidade e o menor custo
operacional da categoria.
Por fim, a empresa anunciou a venda de um ACH145 Line para o mercado
brasileiro. O ACH145 Line, uma das apostas da fabricante para o mercado VIP
mundial, conta com excelente conforto, isolamento acústico e design inovador.
Suas portas deslizantes possibilitam fácil acesso aos passageiros e sua
espaçosa cabine permite uma variedade de configurações internas, acomodando até
10 assentos em couro perfurado, em harmonia de tonalidade com os carpetes,
pintura especial na cabine e ar condicionado digital.
“Ficamos muito felizes porque as vendas que anunciamos durante esta Labace são
tanto para clientes que já operam produtos da nossa marca quanto para novos.
Isso demonstra a confiança daqueles que estão renovando suas frotas não apenas
pela qualidade do nosso produto, mas pela nossa capacidade de oferecer serviços
de manutenção de forma rápida e eficiente”, afirma Jean-Luc Alfonsi, presidente
da Helibras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário