terça-feira, 24 de setembro de 2019

Volvo Car Brasil: no Dia Mundial Sem Carro, fabricante troca os carros por tênis


A Volvo Car Brasil e a adidas fecharam uma parceria em prol da mobilidade urbana para celebrar o Dia Mundial Sem Carro. A partir deste domingo (22) até terça-feira (24), o público-alvo da montadora e os consumidores já impactados por suas campanhas, receberão um benefício exclusivo em peças publicitárias que trarão, no lugar dos veículos Volvo, tênis de corrida da marca das três listras.Nesses três dias, os clientes "surpreendidos" pela campanha serão redirecionados para diferentes ofertas de tênis de corrida adidas, com descontos na compra dos produtos relacionados à promoção.

A parceria inovadora busca chamar a atenção dos motoristas para a importância do uso consciente do carro em benefício da mobilidade nas ruas, incentivando a redução na emissão de poluentes e propor às pessoas a reflexão sobre sua dependência do uso de veículos, principalmente nos grandes centros.

O Dia Mundial Sem Carro é celebrado em cidades do mundo todo e tem como objetivo estimular o debate sobre o uso do automóvel. A ideia é que as pessoas deixem de lado seus veículos para utilizarem outros meios de transporte, em benefício do trânsito nas cidades e da sustentabilidade.

A parceria entre Volvo Car Brasil e a adidas é uma ação criada pela Grey Brasil, agência de publicidade da marca sueca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário