A Volvo Car Brasil
e a adidas fecharam uma parceria em prol da mobilidade urbana para celebrar o
Dia Mundial Sem Carro. A partir deste domingo (22) até terça-feira (24), o
público-alvo da montadora e os consumidores já impactados por suas campanhas,
receberão um benefício exclusivo em peças publicitárias que trarão, no lugar
dos veículos Volvo, tênis de corrida da marca das três listras.Nesses três
dias, os clientes "surpreendidos" pela campanha serão redirecionados
para diferentes ofertas de tênis de corrida adidas, com descontos na compra dos
produtos relacionados à promoção.
A parceria inovadora busca chamar a atenção dos
motoristas para a importância do uso
consciente do carro em benefício da mobilidade nas ruas, incentivando a
redução na emissão de poluentes e propor às pessoas a reflexão sobre sua
dependência do uso de veículos, principalmente nos grandes centros.
O Dia Mundial Sem
Carro é celebrado em cidades do mundo todo e tem como objetivo estimular o
debate sobre o uso do automóvel. A ideia é que as pessoas deixem de lado seus
veículos para utilizarem outros meios de transporte, em benefício do trânsito
nas cidades e da sustentabilidade.
A parceria entre
Volvo Car Brasil e a adidas é uma ação criada pela Grey Brasil, agência de
publicidade da marca sueca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário