Com a cultura de investir nos talentos de seu quadro de
colaboradores, a Volvo Car Brasil promoveu o então gerente nacional de vendas,
Ricardo Ochiai, Diretor Comercial da empresa. Na companhia há mais de três
anos e meio, o executivo terá o objetivo de manter o ritmo acelerado de
crescimento da marca e de consolidar a chegada do sedã esportivo S60 no país.
Ochiai participou do processo
de transformação das vendas da fabricante sueca, que resultou no crescimento
expressivo de 96% em 2018 comparado ao ano anterior, marcando o recorde
histórico de 6.836 unidades comercializadas no país.Em 2019, o ritmo acelerado de
expansão se mantém. Entre janeiro e agosto, a marca comercializou 4.863
automóveis, um crescimento de 20% em relação ao mesmo período de 2018. O
objetivo é fechar o ano com cerca de 8 mil carros emplacados.
Formado em Publicidade e
Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUCSP, tem MBA
de Gerência em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM
e possui extenso conhecimento em empresas de varejo. Com mais de 16 anos de
experiência em vendas e marketing, Ochiai acumula passagens por grandes
companhias, como Panasonic e Siemens. O executivo vai se reportar diretamente
ao presidente da Volvo Car Brasil e Head de América Latina, Luis Rezende.
Nenhum comentário:
Postar um comentário