segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Nova Kawasaki Ninja ZX-10R Standard chega às concessionárias neste mês


A linha de superbikes da Kawasaki ganha mais uma versão da Ninja ZX-10R ainda este mês. Equipada com controle de largada KLCM (Kawasaki Launch Control Mode), controle de tração S-KTRC (Sport-Kawasaki TRaction Control), quick-shifter bidirecional e sistema de freios ABS KIBS (Kawasaki Intelligent anti-lock Brake System), a Ninja ZX-10R Standard traz como principal novidade atualizações no motor (incluindo uma mudança no sistema de ação das válvulas) que possibilitaram elevar a potência máxima a 213 cv alcançados a 13.500 rpm e o torque a 11,7 kgƒ.m atingidos a 11.200 rpm (antes 210 cv a 13.000 rpm e 11,6 kgf.m a 11.500 rpm).

E esses ganhos foram possíveis graças à experiência vitoriosa da marca no Campeonato Mundial de Superbike com o Kawasaki Racing Team (KRT), vencedor e recordista absoluto nas quatro últimas temporadas com o piloto britânico Jonathan Rea. O aprimoramento constante da Ninja ZX-10R é a prova da busca incansável da Kawasaki para empregar a tecnologia desenvolvida no modelo campeão nas pistas às motocicletas produzidas em série que vão ganhar as ruas no mundo todo.

O modelo, que ainda conta com outros componentes de alta qualidade, como garfo dianteiro Showa Balance Free, suspensão traseira horizontal Back-link com amortecedor Showa BFRC lite (Balance Free Rear Cushion) e um potente pacote de freios Brembo, chega à rede de concessionárias da marca até o fim de setembro nas cores Pearl Storm Gray/Metallic Flat Spark Black e KRT Edition - Lime Green/Ebony /Metallic Graphite Gray, com Preços Públicos Sugeridos de R$ 73.990,00 e R$ 75.990,00, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário