terça-feira, 13 de novembro de 2012

FORD LANÇA A TRANSIT CONNECT WAGON - NOVO VEÍCULO PARA SETE PASSAGEIROS



A Ford acaba de apresentar, nos Estados Unidos, a Transit Connect Wagon, uma perua para sete passageiros que pretende revolucionar o transporte nessa categoria. Com três diferentes modelos – XL, XLT e Titanium (topo de linha) o novo veículo eleva o nível de espaço e carga com a conveniência de portas laterais deslizantes e a possibilidade de configuração dos bancos, conforme as necessidades do cliente.
A estratégia do novo modelo é oferecer um produto 3 em 1, com a flexibilidade de uma perua, dirigida como um carro, ou como um utilitário e, ainda poder transportar a carga de uma picape.
Para Mark Fields, primeiro candidato a CEO e presidente da Ford, trata-se de um novo sete lugares que cria um segmento próprio, com capacidade para cargas de até 1.200 quilos e livre escolha de configuração do espaço interno. “É uma combinação única de estilo e preço acessível”, disse o executivo.
A motorização oferece duas versões: um quatro cilindros de 2.5 litros e um EcoBoost opcional de 1.6 litro, ambos acoplados a uma transmissão automática de seis velocidades.


A carroceria, de elegante e moderno design, é oferecida em dois comprimentos de distância entre eixos – com opção para cinco ou sete lugares, além de teto de vidro panorâmico completo, câmera de ré de 6,5 polegadas e sistema Sync com My Ford Touch, ativado por comando de voz.
A Transit Wagon tem por base a atual van Transit compacta, introduzida na América do Norte em 2009, que se constitui, hoje, no veículo favorito dos proprietários de pequenos negócios, frotas de empresas ou para transporte de executivos e turistas, graças a sua eficiência no consumo de combustível, já tradicional nos veículos Ford, manobrabilidade e facilidade de condução.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário