quinta-feira, 15 de novembro de 2012

BENDIX LANÇA NOVA LINHA DE PASTILHAS DE FREIO PARA VEÍCULOS IMPORTADOS



A Honeywell Friction Materials, divisão da Honeywell Transportation Systems, com fábrica em Sorocaba, SP, anuncia o lançamento da linha de pastilhas de freio Bendix Premium para automóveis importados, fabricados nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Linha mais completa do mercado, é composta de cinco tipos e 96 códigos de aplicação, para atender à ampla gama de veículos importados em circulação no mercado brasileiro.

As pastilhas Bendix Premium são produzidas com materiais de fricção nobres, com a tecnologia de impressão de massas de atrito com composto de titânio, que auxilia o correto assentamento ao disco, desde as primeiras frenagens. Por intermédio dessa tecnologia, o revestimento de titânio na área de atrito espalha-se sobre a superfície do disco, resultando em maior eficiência, durabilidade e sensação de conforto e de confiança na ação do sistema de freios. Outras características são as placas antirruído com kits de aço-mola para absorver vibrações e batimentos e ampliar o padrão de conforto durante o uso do sistema de freios.

A linha Bendix Premium é composta dos seguintes tipos de pastilhas, para todos os tipos de veículos:
Bendix CQ e Bendix CT3, com tecnologia cerâmica; Bendix Global, com tecnologia Low Met e Bendix TitaniuMetallic II, com tecnologia semimetálica. Para veículos blindados e equipados com motor de alta cilindrada, Bendix Premium Semi-Metallic, com tecnologia semimetálica.
Marcelo Ferreira, gerente de vendas para o mercado de reposição na América Latina, esclarece que a linha de pastilhas Bendix Premium é produzida com processos especiais de manufatura para atender aos requisitos dos veículos importados, especialmente em performance, eficiência progressiva, estabilidade térmica e durabilidade sob as mais diversas condições de uso.
O executivo reforça que a ampliação da linha de produtos atende a uma importante gama de veículos da frota brasileira com o mais elevado padrão de tecnologia e que a linha está disponível em distribuidores e lojas de todo o Brasil e também de países do continente sul-americano.
A Honeywell Friction Materials é uma unidade industrial da Honeywell Transportation Systems, com fábrica em Sorocaba, SP, que se dedica ao desenvolvimento e à produção de pastilhas, lonas e fluídos de freios das marcas Bendix (para mercado de reposição) e Jurid (mercado original).

Nenhum comentário:

Postar um comentário