sábado, 24 de novembro de 2012

INFINITI CONFIRMA CHEGADA AO BRASIL EM 2014



A Infiniti, marca japonesa de veículos premium, anunciou hoje que pretende iniciar a venda de seus modelos no Brasil a partir de 2014. A empresa está expandindo rapidamente em todo o mundo e, neste ano, iniciou a comercialização de seus veículos na África do Sul, Austrália, Chile, Cingapura e República Dominicana. Em Hong Kong, começa a operar em 2013.

A partir do terceiro trimestre de 2014, os consumidores brasileiros poderão comprar os sofisticados modelos sedan e crossover da linha Infiniti e usufruir da incomparável experiência dos serviços ao cliente em dois Centros Infiniti, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Até 2017, outros pontos de venda devem ser abertos em Santa Catarina e Paraná.

Os Centros Infiniti do Brasil serão os mais novos, entre os 47 países nos quais a marca atua, a seguir o conceito IREDI (Iniciativa de Design de Ambientes dos Pontos de Venda Infiniti). O conceito de luxo, que integra lobbylounge e galeria em um único espaço, tem entrada extremamente atraente, showroom espaçoso e climatizado, com móveis de linhas elegantes, conferindo um ambiente único, ao mesmo tempo sofisticado e relaxante. Por meio da “Experiência Total do Cliente”, a Infiniti irá satisfazer todas as exigências de uma marca premium moderna, focando nas necessidades individuais e no bem-estar de seus clientes.

Inicialmente, a linha de modelos Infiniti no Brasil incluirá o crossover esportivo altamente diferenciado FX, o versátil crossover de luxo JX, que acomoda até sete passageiros, e um sedan esportivo totalmente novo que será lançado em breve.

”De acordo com a estratégia de expansão mundial da Infiniti, ampliar nossa oferta para consumidores de carros de luxo brasileiros é uma decisão lógica”, afirmou Johan de Nysschen, presidente mundial da Infiniti.

"Até 2014, os nossos carros que apresentam uma combinação única de performance, atenção máxima ao cliente e qualidade incomparável serão uma realidade no Brasil. Estamos felizes de poder entrar no mercado brasileiro, pois sabemos que existem consumidores diferenciados e ávidos por marcas premium”, comentou Johan de Nysschen.

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