segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Phoenix Studio conta com venda online de peças e acessórios


A Phoenix Studio conta com uma loja virtual onde oferece peças e acessórios com venda online e envio para todo o Brasil. Marcas como Arlen Ness, Motul, Edelbrok, pneus Coker Tire, entre outros produtos, estão disponíveis no site da Phoenix. Quer saber mais? Acesse http://www.phoenixstudio.com.br.



Sobre a Phoenix Studio

O que era apenas um hobby foi dando lugar, aos poucos, ao profissionalismo e transformou em uma verdadeira fábrica de sonhos. A Phoenix Studio é o que podemos chamar de trabalho feito com e por paixão, um hobby que que transformou em um negócio super profissional e que conquistou um mercado imenso e exclusivo de carros clássicos e antigos. 
Hoje a Phoenix Studio conta com o melhor serviço de restauração de carros antigos importados como Cadillac, Chevrolet, Ford, Rolls-Royce, Lincoln, Packard, Mercedes-Benz e Dodge. 
Com 4.100m² de área construída a Phoenix Studio dispõe de amplo Show Room para exposição e venda de veículos, área de importação, setor de funilaria e preparação de pintura com layout projetado para produção em linha, com uso de planos aspirantes e cabine profissional, estofaria, elétrica, mecânica especializada e cromagem própria. O destaque no processo de cromagem é que a Phoenix Studio conta com o sistema "Triple Plate Chrome", tecnologia americana de última geração que garante a qualidade inigualável de cada peça e acessório do veículo. 
A Phoenix Studio conta também com o processo de Vitrificação, que completa o trabalho de revitalização após a restauração. Neste processo a Phoenix utiliza a tecnologia japonesa Ultra Glass Coating, que protege e mantém o brilho e durabilidade da pintura, com garantia de 2 anos. Em aeronaves as superfícies como, bordo de ataque das asas, direcional, profundor e anel de velocidade dos motores das aeronaves a jato, quando polidas, diminuem o arrasto permitindo um melhor escoamento do ar, diminuindo também o desgaste das mesmas, pelo efeito abrasivo dos elementos, com consequente melhora das performance e diminuição do consumo a longo prazo. 
Distribuidor exclusivo COKER TIRE no Brasil, a Phoenix Studio conta com rodas e pneus Radiais (década de 80), semi-radiais (década de 70), diagonais (décadas de 60, 65), todos com diversas medidas, pneus faixa branca, pneus clássicos, hot rod, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário