segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Audi é a melhor marca da Europa segundo Consumer Report 2012



A Consumer Report – a maior organização independente de testes de produtos do mundo, criada em 1936 – elegeu a Audi como a marca Premium europeia mais confiável. A fabricante dos quatro anéis subiu 18 colocações em comparação com o ano passado e está classificada pelos clientes bem à frente de seus concorrentes do segmento Premium.
                                                                   
A Audi é apontada pelos clientes norte-americanos como a melhor marca europeia. Nada menos que seis modelos receberam o status “Recommended” (automóvel recomendado). De acordo com o relatório da Consumer Report, os clientes norte-americanos apreciam especialmente os modelos Audi A3, A4, A4 allroad, A5, A6 e Q5.  De todos os modelos da marca avaliados, o A7 alcançou os maiores índices de satisfação entre os clientes.

Os critérios avaliados são: a confiabilidade, a satisfação dos clientes, assim como o ranking no teste de colisão e o teste do produto em si, que é feito pela Consumer Report. A base para a pesquisa é formada por 1,2 milhão de carros e pelas experiências de seus usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário