sábado, 17 de novembro de 2012

GT Premium: Toso e Kray buscam ampliar liderança



O circuito Orlando Moura, sediado na capital sul-mato-grossense, será palco da sexta etapa do Brasileiro de GT, neste final de semana e a dupla formada pelos gaúchos Andersom Toso e Carlos Kray espera ampliar a vantagem na liderança da GT Premium com bons resultados. A bordo da Lamborghini #46, Toso/Kray tem 157 pontos, diferença de 4 pontos em relação aos segundos colocados Felipe Tozzo e Raijan Mascarello.

"Temos que manter a regularidade e a cada etapa conquistar pontos importantes em busca do título, pois ainda temos três rodadas duplas até o final do campeonato. Por isso, a meta é sair de Campo Grande com uma vantagem maior", destaca Toso, que corre com o apoio da Mapfre Seguros e Konrad Caminhões.

A programação em Campo Grande prevê neste sábado um treino livre, os dois treinos classificatórios e a primeira corrida do final de semana, com largada prevista para às 16h43 horário de Brasília. A corrida terá transmissão ao vivo através do site da categoria (http://www.portalgt.com.br). No domingo a segunda corrida do final de semana terá transmissão ao vivo pelo Portal GT e pela RedeTV! às 14h30, também no horário de Brasília. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário