quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Scooter Kasinski Prima 150 e ganham o título de “MELHOR NEGÓCIO” de 2012


Em sua sétima edição, o prêmio O Melhor Negócio – promovido pela revista Motociclismo/Editora Motorpress –, avaliou 220 motocicletas, em 17 categorias, e elegeu os modelos com o melhor custo-benefício. As motos Kasinski pontuaram em cinco categorias e em duas delas foram eleitas como O “Melhor Negócio de 2012”.
Os itens avaliados foram: preço e desvalorização, rede, garantia, equipamentos, seguro, manutenção e também a nota da redação com a opinião dos jornalistas da revista.

SCOOTER ATÉ R$ 7.000,00
O scooter Kasinski Prima 150 foi o primeiro colocado na categoria e superou as concorrentes Honda Lead 110 e Suzuki Burgman 125. Segundo a própria revista, a vitória do scooter Prima 150 se deu em função da motorização com tecnologia Piaggio. O bom espaço para a carga e a ciclística bem dimensionada agradaram os pilotos que testaram o produto. E ainda, destacaram o scooter como bom de andar, único da categoria com 03 anos de garantia e preço acessível de R$ 5.390,00, o menor do segmento.


NAKED ATÉ 800 cm3
Com apenas um ano de lançamento, a Kasinski Comet GT 650 chegou para “quebrar a hegemonia da Hornet C-ABC – modelo eleito nas seis edições anteriores do concurso. Segundo avaliação dos jurados, as razões do sucesso da Comet GT 650 são: menor preço da categoria, seguro mais barato, garantia de 3 anos e de peças com valor mais em conta do que a concorrência. A naked da Kasinski é uma ótima opção para aqueles que sonham com uma moto de baixa cilindrada nesta categoria.
Os modelos campeões da Kasinski, bem como toda a linha de produtos, podem ser encontrados nas 200 concessionárias da marca distribuídas em todo o Brasil.

Um comentário: