quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Acessórios com as marcas MINI COOPER e FERRARI são aposta da MDX Telecom




A divisão de acessórios da MDX Telecom, especializada em em produtos para smartphones e tablets apresenta as linhas MINI COOPER e FERRARI. Os acessórios oficiais voltados aos apreciadores de carros e fãs de ambas as marcas,  são trazidos para o Brasil pela MDX Acessórios e foram lançados oficialmente do 27º Salão do automóvel, em São Paulo.

A linha MINI COOPER é inspirada nos detalhes dos carros compactos e nos elementos que conferem ao MINI diversas possibilidades de personalização. O carro, que já é sinônimo de estilo na Europa, virou objeto de desejo dos brasileiros por serem sinônimo de modernidade sem perder a esportividade, potência e conforto. O design e estampas dos produtos remetem à bandeira britânica e a detalhes da marca.

Dentre os produtos da linha MINI COOPER, destacam-se as capas confeccionadas em couro e em policarbonato, com diversos padrões e modelos, destinadas a iPhone, Galaxy SIII, Tablets e o diferenciado Headphone MINI, que promete conquistar o público brasileiro. Universal, é compatível com celulares, smartphones, tablets e players, de alta performance e revestidos em couro com detalhes cromados, mantendo a identidade da linha MINI.

“É um produto muito estiloso e promete agradar até os consumidores mais exigentes.” afirma Camila Brunelli, responsável pelo marketing de acessórios da MDX Telecom.

Os acessórios da linha FERRARI são destinados a diversos modelos de smartphones, tablets, notebooks e celulares de marcas conceituadas no mercado, como Apple e Samsung, além de produtos universais que podem ser utilizados em todos os dispositivos.

Os produtos da linha são oficiais e inspirados no design dos carros Ferrari e fabricados com materiais de alta qualidade, como couro legítimo e nobuck. Destinado também às pessoas que prezam pelo estilo próprio e que valorizam aparelhos e acessórios exclusivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário