terça-feira, 27 de novembro de 2012

DALGAS LANÇA CRUISE CONTROL PARA NEWS FIESTA



O kit cruise control (controlador de velocidade, também conhecido como piloto automático), específico para o New Fiesta nos modelos 1.6L Flex automático ou manual, já está disponível no mercado com o comando de alavanca fixado na coluna da direção com  três botões para o controle das funções com a ponta dos dedos.

A instalação do novo kit para o Ford New Fiesta vai completar os acessórios de conforto que originalmente acompanham o veículo e tem como uma das principais características  a comodidade.

O acessório controla a velocidade automaticamente, sem que o motorista precise manter a perna esticada, poupando esforço muscular e dores lombares. O dirigir se transforma numa ação mais cômoda, tranqüila e segura já que o motorista pode manter sua atenção exclusivamente na estrada.   Além disso, proporciona economia de combustível devido a velocidade constante.

Os kits de piloto automático Dalgas são compostos de peças específicas para cada tipo de veículo, garantindo praticidade e maior rapidez na instalação.
 Testado, o produto é uma das melhores e mais seguras opções de conforto e segurança para o consumidor e excelente oportunidade de negócio para as concessionárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário