segunda-feira, 25 de julho de 2011

Citroën apresenta Festival Jazz All Nights

Novo Citroen C5
A Citroën é a patrocinadora da 5ª edição do Festival Jazz All Nights 2011, que traz aos palcos em três apresentações, o jazzista internacional Bobby Mc Ferrin, que faz shows nas cidades do Rio de Janeiro, nos dias 26/7 e 30/7, no Teatro Municipal, e em São Paulo, no dia 28/7, na casa Via Funchal. A montadora francesa também será o carro oficial do músico e de sua equipe durante a passagem pelo país, com os modelos Citroën C5 e Jumper.
Durante o festival, os clientes Citroën ganham um beneficio especial, válido para qualquer apresentação. A marca oferece, para todos os seus clientes, um desconto exclusivo de 20% a 30% na compra de ingresso. A montadora também fará ações na internet para distribuir convites, uma forma de presentear o público que acompanha a Citroën em suas redes sociais. São mais de 70.000 seguidores e fãs nas páginas Facebook e Twitter. Hoje a Citroën é a líder entre as montadoras brasileiras com maior número de seguidores e fãs nessas plataformas e conquistou o posto de única montadora entre as cinco marcas mais ativas do Brasil no Facebook, segundo estudo publicado na revista Exame. O título deve-se, especialmente, à forma de interação da marca com o cliente, oferecendo um conteúdo exclusivo e diferenciado.
“Para a Citroën é interessante patrocinar um importante projeto como o Jazz All Nights que reflete nosso posicionamento Premium. Além disso, valorizamos ainda mais o relacionamento com os clientes e assim podemos presenteá-los trazendo os melhores artistas do segmento: Bobby McFerrin, Brandon Marsalis, Esperanza Spalding e Candy Dulfer”, diz Nivea Ferradosa diretora de marketing da Citroën.
Para este ano, a série Jazz All Nights trará ainda os artistas: Branford Marsalis (São Paulo, dia 6 de setembro, no Teatro Bradesco e Rio de Janeiro, 7 de setembro, no Teatro Oi Casa Grande); Esperanza Spalding (São Paulo, dia 21 de setembro, no Teatro Bradesco); e Candy Dulfer (São Paulo, dia 7 de novembro no Teatro Bradesco, e Rio de Janeiro, dia 09 de novembro, no Teatro Oi Casa Grande).
Novo Citroën C5: destaque-se
A linha C5 é a top da Citroën no Brasil e concorre em um segmento onde sedução, dinamismo, classe e qualidade são fatores decisivos na decisão de compra. E o C5 se sai muito bem: combina elegância e esportividade na atraente carroceria três volumes. Por dentro, ele confirma sua condição de veículo de luxo com um padrão de acabamento elevado e alto nível de qualidade construtiva. O modelo traz de série equipamentos inovadores como a Suspensão Hydractive III+, Volante com Comandos Centrais Fixos de segunda geração, Freio de Mão Elétrico Automático, Sistema de Ajuda à Baliza, Faróis de Xenônio Auto-direcionais com luz de ângulo, Ajuda à Partida em Declive, Retrovisores Externos e Interno Electrocromo, Bancos com regulagem do ângulo de inclinação do encosto de cabeça, 9 Airbags, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário