quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fras-le Asia conclui seu primeiro plano de expansão

Da esquerda para a direita: Diretor-geral da Fras-le Ásia, Paulo Gomes, Zhou Di Ming (Diretor da PEDZ), Raul Randon, Daniel Randon e Nilva Randon na inauguração
Em apenas dois anos de operação, a Fras-le Asia, instalada na cidade de Pinghu, na Província de Zhejiang, na China, concluiu seu primeiro plano de expansão, que previa o início da produção local de pastilhas para freios para veículos comerciais, além das lonas já produzidas.

O presidente da Fras-le, Daniel Randon, acompanhado do presidente do Conselho de Administração e fundador das Empresas Randon, Raul Anselmo Randon, marcou a data, no dia 31 de maio, ocasião em que a fábrica agregou mais 4.000 m² de área física para abrigar almoxarifados, expedição de produtos e laboratório de controle de qualidade, além da área administrativa, totalizando 7.900 m². A expansão exigiu investimentos da ordem de US$ 2,5 milhões somente em maquinário. O evento contou também com a presença do diretor-geral da Fras-le Asia, Paulo Gomes, e de Zhou Di Ming, diretor da PEDZ - Pinghu Economic Development Zone .
.
A Fras-le já atuava no mercado chinês desde 2001, e a partir de 2006 passou a atendê-lo através de uma operação comercial fixada na China, até a instalação da fábrica em 2009. “Nossa presença na China é fundamental para o projeto de internacionalização da empresa”, diz o diretor-presidente da Fras-le, ao lembrar que integrada à cultura local, a empresa cada vez mais se credencia a ser fornecedor de primeira linha. Para o presidente do Conselho de Administração, Raul Anselmo Randon, é um orgulho ver a marca Fras-le estabelecida em um dos maiores mercados do mundo, como fruto de um trabalho sério e planejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário