A General Motors do Brasil lançou oficialmente, na última
sexta-feira (07/12/2012), com as presenças da Grace Lieblein, presidente da
empresa, Marcos Munhoz, vice-presidente, e Pedro Luiz Dias, diretor de
Comunicação Social, o Portal da Família, uma rede social interna da GM do
Brasil para os empregados e seus familiares. A iniciativa é pioneira na
indústria automobilística e uma das primeiras dentre as empresas brasileiras.
A rede social que também está aberta para ex-empregados e
colaboradores da empresa, tem o objetivo de aumentar a integração entre a
empresa, empregado e a família, trazendo-os ainda mais perto do foco de
atividade da GM, por meio do compartilhamento de informações, histórias,
eventos e outras iniciativas.
“Temos buscado evoluir a comunicação efetiva com os
colaboradores da família GM e, para isso, precisamos ter muita transparência a
respeito do que acontece na GM. Temos aqui no Brasil aproximadamente 23 mil
empregados, um número bastante expressivo, e o Portal da Família nos ajudará
sem dúvida alguma a nos comunicarmos com esse efetivo, e também seus familiares
e amigos”, destaca Grace Lieblein, presidente da GM do Brasil.
“Vivemos um momento especial na GM do Brasil e o portal
chega para agregar mais uma importante ferramenta de comunicação na aproximação
com os empregados e seus familiares, com os integrantes dos clubes de marcas e
também com os aposentados da empresa”, comenta Marcos Munhoz, vice-presidente
da GM do Brasil.
“O Portal da Família é de grande importância para a
narrativa da história da empresa pois trata-se de uma grande inovação no campo
do relacionamento virtual-social. Mais uma vez a GM do Brasil cria um paradigma
na área da mídia social”, finaliza Pedro Luiz Dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário