A BMW acaba de ser eleita pelo ranking anual Reputation
Institute como a empresa de melhor reputação no mundo. A pesquisa, feita em
parceria com a publicação americana Forbes, consultou 55 mil consumidores em 15
diferentes países. Os participantes avaliaram as marcas nos quesitos confiança,
apreço, admiração e sentimento positivo. A média dessas avaliações resultou no
chamado Global RepTrak Pulse, com notas que variavam de zero a 100. A BMW
conseguiu alcançar a média de 78.39, conquistando o topo do ranking.
A pesquisa analisou ainda as sete dimensões da reputação corporativa, que
norteiam a imagem da empresa e dos produtos na escolha dos consumidores. A BMW
se destacou mais uma vez e ficou entre as dez melhores empresas em todas as
sete dimensões avaliadas pela pesquisa. Além disso, a BMW ficou entre as 10
melhores reputações em nove dos 15 países pesquisados.
“O resultado deste ranking mostra que a BMW continua conquistando o
respeito e admiração de seus clientes pelo alto padrão de serviços e produtos
que oferece. A confiança que transmitimos aos clientes é peça chave para que a
marca se desenvolva cada vez mais. Esse reconhecimento é muito gratificante, e
com certeza nos motiva ainda mais a querer permanecer sempre no topo da lista”,
diz Arturo Piñeiro, Presidente & CEO BMW Group Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário