quarta-feira, 17 de abril de 2013

BMW é eleita como empresa de melhor reputação no mundo.



A BMW acaba de ser eleita pelo ranking anual Reputation Institute como a empresa de melhor reputação no mundo. A pesquisa, feita em parceria com a publicação americana Forbes, consultou 55 mil consumidores em 15 diferentes países. Os participantes avaliaram as marcas nos quesitos confiança, apreço, admiração e sentimento positivo. A média dessas avaliações resultou no chamado Global RepTrak Pulse, com notas que variavam de zero a 100.  A BMW conseguiu alcançar a média de 78.39, conquistando o topo do ranking.

A pesquisa analisou ainda as sete dimensões da reputação corporativa, que norteiam a imagem da empresa e dos produtos na escolha dos consumidores. A BMW se destacou mais uma vez e ficou entre as dez melhores empresas em todas as sete dimensões avaliadas pela pesquisa. Além disso, a BMW ficou entre as 10 melhores reputações em nove dos 15 países pesquisados.

“O resultado deste ranking mostra que a BMW continua conquistando o respeito e admiração de seus clientes pelo alto padrão de serviços e produtos que oferece. A confiança que transmitimos aos clientes é peça chave para que a marca se desenvolva cada vez mais. Esse reconhecimento é muito gratificante, e com certeza nos motiva ainda mais a querer permanecer sempre no topo da lista”, diz Arturo Piñeiro, Presidente & CEO BMW Group Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário