domingo, 7 de abril de 2013

Helio Castroneves prevê equilíbrio entre Chevrolet e Honda no Alabama



Mais do que a conquista da 6ª posição para o grid de largada do Honda Indy Grand Prix of Alabama, Helio Castroneves garantiu também uma posição de equilíbrio para a Chevrolet no confronto direto com a Honda nesta segunda etapa do IZOD IndyCar Series. A prova acontece amanhã (domingo, 7), a partir das 16h30 no horário de Brasília, com transmissão ao vivo a cargo do Band Sports.

Enquanto a primeira fila é toda da Chevrolet, a segunda foi dominada pela Honda, ficando um motor de cada marca na terceira fila. “Fomos capazes de participar do grupo da Chevrolet que teve destaque nesse Qualifying, mas os motores Honda estão fortes aqui em Barber, principalmente nos carros da Ganassi e San Schmidt. Então, a corrida amanhã será muito equilibrada”, disse Castroneves.

O piloto do Team Penske lamentou não estar mais à frente no grid, mas ressaltou que o Dallara DW12 Chevrolet está preparado para uma corrida longa. “Preferimos reservar um pouco de força do Qualifying para a corrida. Tenho certeza que essa tática será útil e poderá fazer a diferença no domingo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário