A MV AGUSTA F4 RR ABS, lançamento mundial da marca mais
exclusiva de motocicletas de alta cilindrada do mundo, chegará ao Brasil em
breve. A superesportiva traz muitas novidades na nova versão em termos de
segurança e desempenho, entre as principais estão os freios ABS de última
geração, a atualização do controle de tração com oito níveis de regulagem e
sensores nas rodas dianteira e traseira, e sensor de inércia. Além disso, o
modelo mantem itens exclusivos como o motor Corsa Corta 998 cm3,
quatro cilindros, 16V e bielas de titânio, que alcança mais de 200 cv de
potência, pinças de freio Brembo M50 tipo MotoGP, sistema de acelerador Ride by
Wire e EAS (Electronic Assisted Shifter).
A nova F4 RR ABS será importada pela MV AGUSTA Brasil com
preço de R$ 110 mil. A rede autorizada da marca já iniciou o atendimento aos
consumidores que desejam fazer a reserva do modelo. A produção da nova F4 RR
ABS terá início em maio na Itália e o terceiro dia de produção será totalmente
dedicado a atender o mercado brasileiro.
Para encontrar a revenda mais próxima, basta acessar www.mvagustamotos.com.br.
Hoje a rede de concessionárias MV AGUSTA conta com representantes nas cidades
de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC),
Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). A
marca possui, ainda, duas assistências técnicas no Nordeste em Aracaju (SE) e
Maceió (AL).
F4 RR ABS
Nova versão da superesportiva F4, a RR ABS conta com
propulsor de quatro cilindros, 16 válvulas e 998cm3 que alcança
potência máxima de 200,8 cv a 13.400 rpm e torque máximo de 11.3 kgm a 9.600
rpm. Com essa performance, a F4 RR ABS é uma das poucas motocicletas do mundo a
contar com um motor que ultrapassa os 200 cavalos.
Principais itens técnicos:
Motor de curso
curto – Corsa Corta;
Bielas de
titânio;
200,8 cv de
potência;
MVICS Technology (Motor & Vehicle Integrated
Control System)
Sistema de
acelerador Ride by Wire;
Sistema
eletrônico ELDOR com 4 mapas de injeção, regulagens de:
Sensibilidade do
acelerador (Normal, Sport e Rain),
Torque máximo
(Normal, Sport e Rain),
Resposta de
motor variável (Normal, Sport e Rain),
Freio motor
(Normal, Sport e Rain),
Limitador de RPM
(Normal, Sport e Rain);
ABS de última
geração com modo Race;
Pinças de freio
tipo MotoGP M50;
Suspensões
dianteira, traseira e de esterço Öhlins com ajuste eletrônico pelo painel
Controle de
tração em 8 níveis com uso de sensores de velocidade de roda dianteiro e
traseiro; sensor de inércia.
Anti- Wheeling
EAS – Eletronic Assisted Shifter
Grafismos
exclusivos
Faróis realçados
com LED
Rodas forjadas
com baixo peso
Cores disponíveis: vermelho/branco e branco perolado
Nenhum comentário:
Postar um comentário