A Agrale foi destacada como uma das companhias brasileiras mais
internacionalizadas em levantamento realizado recentemente pela Fundação Dom
Cabral (FDC). Pelo segundo ano consecutivo, a empresa aparece entre as com
maior penetração no exterior, sobretudo as
do setor automotivo, com o oitavo lugar entre as da região Sul do País.
Para
Flávio Crosa, diretor de Vendas, a inclusão da Agrale no ranking da Fundação
Dom Cabral, demonstra a ampliação contínua das atividades da empresa fora do
Brasil. “Nossa presença no exterior tem crescido ano após ano. Um dos destaques
é o investimento realizado em 2013 na fábrica da Argentina, além da ampliação
das exportações de todas as linhas de produtos para países da América do Sul e da África. A nossa marca é cada vez mais
reconhecida internacionalmente”, destaca o executivo.
Realizado pela Fundação Dom Cabral pelo
oitavo ano consecutivo, o levantamento destaca 47 empresas, sendo dez empresas - mais de 25% da lista – da região Sul
do Brasil. O Rio Grande do Sul conta com cinco grupos, Santa Catarina com três
e o Paraná com duas companhias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário