domingo, 20 de setembro de 2015

Intech Boating leva lanchas Sessa Marine ao São Paulo Boat Show

A Intech Boating apresentará o portfólio completo de embarcações Sessa Marine fabricadas no Brasil durante o São Paulo Boat Show, marcado para os dias 1 a 6 de outubro, na capital paulista. Durante o evento, o público conhecerá de perto o design diferenciado e o acabamento primoroso dos modelos Sessa C36, C40, C42 e F42.

Os visitantes podem encontrar os barcos Sessa Marine no estande B09 do Transamérica Expo Center. Além da equipe comercial, a Intech Boating estará com suas equipes de pós-venda e serviços, marketing, administrativa e toda direção, à disposição para tirar dúvidas e trocar experiências sobre as embarcações.

O São Paulo Boat Show chega em 2015 à sua 18ª edição, considerado o maior salão náutico indoor da América Latina. Este ano, a expectativa é que o evento receba cerca de 43 mil pessoas, gerando mais de R$ 300 milhões em negócios. “Participar do São Paulo Boat Show é muito importante para nosso estaleiro, pois ele serve como uma grande vitrine, não apenas para o mercado local, mas para todo o setor náutico”, afirma José A. Galízio Neto, presidente da Intech Boating. “Nossos representantes de todas as regiões do País estarão presentes para receber o público e apresentar as embarcações”, completa Neto.

Além disso, as lanchas Sessa Marine fabricadas pela Intech Boating recebem exclusivamente motorização Volvo Penta, sendo o primeiro estaleiro nacional a receber a certificação de conformidade da fabricante de motores, entre outros equipamentos de navegação com tecnologia de ponta, que proporcionam alto desempenho, estabilidade e segurança. 

Outra característica das embarcações é o design contemporâneo, que proporciona o máximo de conforto e combina integração e privacidade na medida certa. Elementos como janelas panorâmicas para aproveitamento da luz natural, hard top com abertura elétrica, acabamento cuidadoso com materiais premium, sistema de entretenimento e cozinha completa, transformam o passeio a bordo de uma Sessa Marine em uma experiência única e agradável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário