terça-feira, 15 de setembro de 2015

Volkswagen promove test drive de guitarras e baixos no Rock in Rio 2015

Para que todos possam ter seu minuto de “astro do rock”, a Volkswagen do Brasil irá promover um inédito “test drive” de guitarras e baixos, em parceria com a marca Tagima, durante todo o Rock in Rio 2015, que acontece de 18 a 27 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Patrocinadora do festival pelo terceiro ano consecutivo, a Volkswagen do Brasil tem o objetivo de reforçar a marca no território musical, mostrando ao público a perfeita conexão entre a Volkswagen e a música.

“Além do test drive, o público ainda poderá conhecer guitarras exclusivas produzidas pelo luthier Márcio Zaganin especialmente para a Volkswagen. A intenção é que toda experiência vivida em nossos espaços possam ser marcantes aos visitantes desse grande evento”, disse o gerente de Brand Experience, Luiz Antonio Buozzi.

No Palco Volkswagen, os participantes poderão assistir a um musical sobre os 30 anos de Rock in Rio e os 60 anos da marca no Brasil. A Volkswagen ainda irá disponibilizar aos participantes atividades interativas como o “Game Show”, uma gincana comandada pelo apresentador Leo Madeira que estimulará a competição entre grupos. Os participantes terão que responder um quiz sobre acontecimentos e curiosidades da história do Rock in Rio e participarão ainda de sorteios de guitarras, diariamente, e de brindes exclusivos. Além disso, poderão ter suas fotos estampadas em um grande telão de led. Para isso, os visitantes deverão publicar a foto no Instagram (#rockinriocomvw).

Um Golf GTE estará exposto na área VIP e um Fox Rock in Rio será parte da cenografia do Palco Street Dance, onde dançarinos farão shows nos intervalos das apresentações do palco principal. “O Rock in Rio é o lugar ideal para que possamos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes e consumidores em potencial, através das ações interativas disponibilizadas pela marca durante todo o evento”, afirma Leandro Ramiro, gerente executivo de Marketing e Comunicação da Volkswagen do Brasil.

Promoção “Eu vou de Galera com a Volkswagen”
A Volkswagen deu aos seus potenciais clientes a oportunidade de ir ao festival e ainda levar 30 amigos. Os interessados visitaram as concessionárias de 15 de junho a 31 de julho e, a cada test drive em modelos da marca, ganharam um cupom para participar do sorteio e cinco cupons a cada carro 0km comprado. Os sorteados ganharam uma viagem ao Rio de Janeiro, com o direito de levar seus amigos, com tudo pago, para assistir ao festival no dia 19 de setembro, além de um kit com mochila e camiseta. O vendedor sortudo também levou uma câmera Gopro e poderá acompanhar o grupo no evento.

Promoção “Seu Rock na Trilha Volkswagen”
Para divulgar a linha de carros oficiais do Rock in Rio com versões especiais do Fox, do Gol e da Saveiro, a Volkswagen colocou no ar uma campanha integrada criada pela AlmapBBDO onde convidou o público a enviar uma música (rock’n roll) para o comercial da marca. A banda Charbel, de Brasília, foi a vencedora da ação e o filme com a trilha estreou no dia 28 de junho.


Concurso “Minha Banda no Palco Sunset do Rock in Rio”
A Volkswagen vai levar a banda Capela pra tocar no maior festival de música do mundo. A banda foi a grande vencedora do concurso “Minha Banda no Palco Sunset do Rock in Rio” e deverá se apresentar no grande evento no dia 27 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário