Para que todos possam ter seu minuto de “astro do rock”,
a Volkswagen do Brasil irá promover um inédito “test drive” de guitarras e
baixos, em parceria com a marca Tagima, durante todo o Rock in Rio 2015, que
acontece de 18 a 27 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
Patrocinadora do festival pelo terceiro ano consecutivo, a Volkswagen do Brasil
tem o objetivo de reforçar a marca no território musical, mostrando ao público
a perfeita conexão entre a Volkswagen e a música.
“Além do test drive, o público ainda poderá conhecer
guitarras exclusivas produzidas pelo luthier Márcio Zaganin especialmente para
a Volkswagen. A intenção é que toda experiência vivida em nossos espaços possam
ser marcantes aos visitantes desse grande evento”, disse o gerente de Brand
Experience, Luiz Antonio Buozzi.
No Palco Volkswagen, os participantes poderão assistir a
um musical sobre os 30 anos de Rock in Rio e os 60 anos da marca no Brasil. A
Volkswagen ainda irá disponibilizar aos participantes atividades interativas
como o “Game Show”, uma gincana comandada pelo apresentador Leo Madeira que
estimulará a competição entre grupos. Os participantes terão que responder um
quiz sobre acontecimentos e curiosidades da história do Rock in Rio e participarão
ainda de sorteios de guitarras, diariamente, e de brindes exclusivos. Além
disso, poderão ter suas fotos estampadas em um grande telão de led. Para isso,
os visitantes deverão publicar a foto no Instagram (#rockinriocomvw).
Um Golf GTE estará exposto na área VIP e um Fox Rock in
Rio será parte da cenografia do Palco Street Dance, onde dançarinos farão shows
nos intervalos das apresentações do palco principal. “O Rock in Rio é o lugar
ideal para que possamos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes e consumidores
em potencial, através das ações interativas disponibilizadas pela marca durante
todo o evento”, afirma Leandro Ramiro, gerente executivo de Marketing e
Comunicação da Volkswagen do Brasil.
Promoção “Eu vou de Galera
com a Volkswagen”
A Volkswagen deu aos seus potenciais clientes a
oportunidade de ir ao festival e ainda levar 30 amigos. Os interessados
visitaram as concessionárias de 15 de junho a 31 de julho e, a cada test drive
em modelos da marca, ganharam um cupom para participar do sorteio e cinco
cupons a cada carro 0km comprado. Os sorteados ganharam uma viagem ao Rio de
Janeiro, com o direito de levar seus amigos, com tudo pago, para assistir ao
festival no dia 19 de setembro, além de um kit com mochila e camiseta. O
vendedor sortudo também levou uma câmera Gopro e poderá acompanhar o grupo no
evento.
Promoção “Seu Rock na Trilha
Volkswagen”
Para divulgar a linha de carros oficiais do Rock in Rio
com versões especiais do Fox, do Gol e da Saveiro, a Volkswagen colocou no ar
uma campanha integrada criada pela AlmapBBDO onde convidou o público a enviar
uma música (rock’n roll) para o comercial da marca. A banda Charbel, de
Brasília, foi a vencedora da ação e o filme com a trilha estreou no dia 28 de
junho.
Concurso “Minha Banda no
Palco Sunset do Rock in Rio”
A Volkswagen vai levar a banda Capela pra tocar no maior festival de música do
mundo. A banda foi a grande vencedora do concurso “Minha Banda no Palco Sunset
do Rock in Rio” e deverá se apresentar no grande evento no dia 27 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário