quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Sprinter da Mercedes-Benz é referência para o setor hoteleiro

Líder de vendas de vans passageiros no mercado brasileiro em 2015, a Mercedes-Benz assegura um abrangente leque de soluções para a escolha dos clientes que atuam no setor hoteleiro e de turismo. A marca oferece ao mercado uma ampla linha de vans, com os modelos Sprinter 9+1 (9 assentos para passageiros mais o banco do motorista), 15+1, 17+1 e a exclusiva versão 20+1, a maior do segmento no País.

Demonstrando a alta qualidade e a versatilidade dos veículos Mercedes-Benz, o veículo Sprinter ganha evidência numa das principais feiras de produtos e serviços para o setor hoteleiro da América Latina, a Equipotel, que será realizada, entre os dias 14 e 17 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, em São Paulo.

Durante o evento, a van Sprinter 9+1 é atração como referência para traslados de hóspedes do Hotel Modelo, espaço de 450 m² que abriga uma instalação que simulará um padrão de gestão eficiente de funcionamento de um hotel. A ambientação conta com lobby, recepção, dois apartamentos, spa, academia, rouparia, governança, administração, vestiário, deck com piscina, área de triagem e recebimento, almoxarifado, cozinha, bar, restaurante e a Sprinter no transporte de hóspedes.

De acordo com Carlos Garcia, gerente de Vendas e Marketing da Sprinter no Brasil, a van da Mercedes-Benz é amplamente reconhecida no setor hoteleiro, como também no de turismo e eventos, pela qualidade, agilidade e conforto no traslado de turistas e de outros passageiros. “Além disso, o elevado padrão de tecnologia e segurança da Sprinter agrega uma imagem altamente positiva ao serviço prestado por nossos clientes”, diz o executivo. “Outra grande vantagem é o reduzido custo operacional do veículo, o que propicia rentabilidade à atividade de transporte”.

O exemplar nível de segurança é um diferencial da Sprinter no mercado brasileiro. Um de seus principais destaques é o programa eletrônico de controle de frenagem e estabilidade ESP Adaptativo®, que consiste na integração dos avançados sistemas ABS, ASR, BAS e EBV, reduzindo significantemente os riscos de acidentes, mesmo em situações críticas, além de garantir maior domínio e estabilidade do veículo.

Com mais de 50 versões, a família de veículos comerciais leves Sprinter, do segmento de large vans, é formada pelos modelos 311 CDI Street (PBT de 3,50 ton), 415 CDI (3,88 ton) e 515 CDI (5 ton). Além da van de passageiros, conta com furgões e chassis com cabina para transporte de cargas e mercadorias e para a prestação de serviços.

Mercedes-Benz é líder nas vendas de vans no Brasil
No acumulado de janeiro até agosto, a Mercedes-Benz lidera as vendas de vans de passageiros no mercado brasileiro em 2015. Foram emplacadas 2.536 unidades, o que leva a uma participação de mercado de 31,5%. Esse market share é 1,2% superior aos 30,3% do mesmo período do ano passado.


Considerando todo o segmento de comerciais leves (vans, furgões e chassis) na faixa de 3,5 a 5 toneladas de peso bruto total – PBT, os emplacamentos da Sprinter, entre janeiro e agosto de 2015, chegaram a 5.175 unidades. Isso resulta num market share de 25,4%, o que significa 2,6% a mais em relação aos 22,8% do mesmo período do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário