A Citroën do Brasil é patrocinadora do Mercado Mundo Mix,
evento de música, moda, design e gastronomia que acontece entre os dias 25 e 26
de junho, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Como atração, a marca expõe
o novo C3 PureTech de forma inusitada. Revestido de branco, o mais recente
lançamento da marca receberá ao longo do evento frases ditadas pelos
visitantes, escritas por calígrafos que irão interagir com o público durante os
dois dias. Um dos calígrafos também criará pôsteres ao vivo com as frases
desejadas pelos visitantes, que poderão levar o trabalho como recordação. O
evento tem entrada gratuita.
Criado com o objetivo de ser um movimento cultural de
vanguarda para a produção brasileira de artistas de diversos movimentos, o
Mercado Mundo Mix nasceu em 1994 e já lançou marcas como Alexandre
Herchcovitch, Cavalera e Chilli Beans. Com mais de 300 edições realizadas, o
evento itinerante já passou por diversos estados brasileiros, superando um
público de 5 milhões de consumidores. Nos últimos 10 anos, o Mercado Mundo Mix
ficou em Portugal, onde realizou mais de 20 edições, chegando a mais de 315.000
mil visitantes.
Agora, o evento retorna ao Brasil com a proposta de
edições mensais por todo o país. Para a reestreia no Rio de Janeiro, a
expectativa é a participação de 25 mil pessoas. Na programação cultural, os
destaques são os shows de Dream Team do Passinho, Mateus VK e Lila, no dia 25;
e Quinteto de Metais da Orquestra Petrobras Sinfônica, Noites do Norte e Lucas
Estrela (PA), no dia 26. Além do palco na Fundição Progresso, o Mercado Mundo
Mix terá Mercearia de Arte com obras de mais de 20 artistas de Rio de Janeiro,
São Paulo e outros estados, incentivando jovens colecionadores.
O Citroën C3 entra na era do downsizing e passa a
combinar seus atributos de compacto Premium com o novo motor flex PureTech, com
1,2 litro e três cilindros, que proporciona redução de consumo de combustível
de até 32% em trânsito urbano, permitindo ao modelo até 16,6 km/l na estrada e
a classificação “AAA” no programa “Etiqueta Nacional de Conservação de
Energia”, do INMETRO.
Com o novo motor, o C3 também ganha em agilidade no
trânsito urbano, graças à sua ampla disponibilidade de torque (127 Nm a 2.750
rpm) e potência (90 cv a 5.750 rpm). Um modelo que conquista pela economia no
dia a dia urbano, mas que surpreende pelo comportamento dinâmico e desempenho
na estrada. O Citroën C3 possui 3 anos de garantia contratual e 6 anos de
garantia anticorrosão perfurativa e conta também com o competitivo Plano de
Revisão a R$ 1 Por Dia, com revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km a preços
fixos de R$ 365,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário