A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus
Volkswagen e MAN, promete mais uma vez movimentar as vendas de caminhões no
país com a maior ação promocional do segmento dos últimos tempos. A montadora
vai brindar seus clientes com o sorteio de dois caminhões MAN TGX e uma
Saveiro, todos 0 km, além de diversos prêmios instantâneos como televisões,
tablets e smartphones.
Quem também dá a chancela aos produtos da MAN Latin
America é a dupla sertaneja Victor e Leo, que são os embaixadores da empresa e,
nessa campanha, vão estrelar os anúncios para divulgar a promoção. A estratégia
faz parte da campanha Vire a Chave, lançada pela montadora para promover o
otimismo e a confiança na indústria de veículos comerciais.
Para participar, basta o cliente visitar uma das concessionárias da rede que
representa as marcas Volkswagen Caminhões e MAN e se cadastrar. Todos os
detalhes da campanha estão num hotsite especial: www.promocaovireachaveman.com.br.
A promoção vai de 20 de junho a 30 de setembro e as
possibilidades de premiação variam de acordo com a relação do participante com
a marca. Ao realizar o cadastro, o cliente ganha uma Chave da Sorte, com o
número que o habilitará a concorrer aos prêmios instantâneos e a Saveiro.
A cada R$ 500 em compras de peças ou serviços, ganha um
número adicional para concorrer, aumentando suas chances de ganhar o
automóvel. Quando o cliente adquire um caminhão VW ou MAN, passa a
concorrer aos dois MAN TGX, que terão dois vencedores.
A quantidade de números da sorte com que participa do
sorteio varia de acordo com o valor do investimento. A linha Delivery rende 10
números da sorte ao cliente. Já as famílias Worker e Constellation equivalem a
20 números da sorte, enquanto os MAN TGX dão direito a 30 números da sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário