sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Alunos da Panamericana expõem projetos de criação desenvolvidos para a Audi do Brasil

No dia 4 de outubro, a Panamericana Escola de Arte e Design e a Audi do Brasil inauguram a exposição
Projeto 

Criatividade no Audi Lounge, em São Paulo. A mostra é composta por peças desenvolvidas pelos alunos da instituição, que tinham o desafio de trabalhar ideias e conceitos alinhados aos pilares da Audi: a progressividade, a esportividade e a sofisticação.

Foram quase 80 estudantes participantes, de cursos como Artes Plásticas, Fotografia, Design, Design de Interiores, Animação e Games, entre outros, com 127 projetos entregues.  A montadora e a diretoria da Escola selecionaram 23 trabalhos, nas categorias Imagens e Produtos. Destes, seis foram eleitos para serem exibidos no Audi Lounge, até o dia 30 de outubro, com entrada gratuita.

“O design é um elemento-chave em carros de luxo. É fundamental na aerodinâmica, no conforto interno e na experiência dos usuários. Por isso, queremos contribuir na formação de profissionais que irão pensar no design do futuro”, destaca Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.  

Além da exibição das peças, os estudantes também poderão passar um final de semana com o TTS Coupé, esportivo recém-lançado no Brasil, que tem alto desempenho, dirigibilidade excepcional e acabamento diferenciado, além de muita tecnologia embarcada. Os eleitos também recebem um kit da Audi Collection, com acessórios para carro e outros produtos exclusivos da linha.

“Estamos orgulhosos desta parceria. A Audi do Brasil fez um grande desafio aos nossos alunos e esta exposição retrata a criação a serviço de uma indústria de excelência na qualidade”, afirma Alex Lipszyc, diretor de ensino da Panamericana Escola de Arte e Design.

A lista dos trabalhos finalistas e os participantes da exposição estão disponíveis aqui. Jörg Hofmann e Alex Lipszyc abrem a mostra e fazem a entrega dos prêmios em coquetel no dia 04 de outubro, no Audi Lounge, para convidados. Mais informações sobre o Projeto Criatividade no site:www.escola-panamericana.com.br


Serviço: Exposição Projeto Criatividade
Local: Lounge Audi
Endereço: Rua Oscar Freire, 565 – Jardins, São Paulo
Horários para a visitação: de terça a sábado, das 10h às 19h e domingos das 12h às 18h.

Entrada Gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário