Lançado mundialmente e comercialmente no Brasil, o novo
crossover global Nissan Kicks começa a ser vendido no México esta semana.
Produzido na fábrica de Aguascalientes, o modelo chega ao mercado mexicano para
agitar o segmento de crossovers compactos, no qual a Nissan entra pela primeira
vez na disputa.
Com o lançamento do Kicks, a Nissan, marca líder e
pioneira em crossovers em todo o mundo, traz um design novo e atraente e
tecnologia de ponta para o segmento que mais cresce na América Latina.
Inicialmente o modelo chega aos mercados brasileiro e mexicano, mas está
previsto para ser vendido em diversos países da América Latina nos próximos
meses.
O Nissan Kicks também é um dos primeiros modelos a
oferecer o conceito de "Mobilidade Inteligente", apresentado este ano
no Salão de Genebra, que utiliza novas tecnologias para reduzir o estresse para
os motoristas com inovações como visão periférica 360º, detecção de objetos ao
redor do veículo e economia de combustível por meio de, entre outras coisas,
uso de motores de baixo peso.
O Nissan Kicks ajudará a Nissan consolidar sua liderança
em mercados da América Latina e traz um grande avanço nos processos de
manufatura da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário