A Dana, uma das
principais fabricantes de sistemas e componentes automotivos do Brasil e do
mundo, lança esta semana a minissérie em animação Spicer4Kidz como parte do
programa de ações para promover sua marca Spicer.
De acordo com
Carlos Dourado, diretor de Vendas para o Mercado de Reposição da Dana
para o Brasil, o objetivo do projeto está alinhado com a vocação e tradição da
marca Spicer: inovar para ajudar a explicar a crianças de todas as idades,
jovens e pessoas que têm pouco conhecimento sobre o funcionamento dos
automóveis como a força que sai do motor chega às rodas e faz com que o veículo
se movimente eficientemente.
Spicer4Kidz é
dividida em seis episódios, que contam como é o funcionamento e a transmissão
de força, os papéis do eixo cardan e do diferencial na eficiente e eficaz
transferência de força e no movimento resultante, que move veículos há mais de
100 anos. O primeiro episódio conta a aventura da Transmissão de Força com a
ajuda de três “amigos”, Spicer, que é muito mais do que um caminhão de
brinquedo, Valentina, uma menina que adora caminhões (dentre tantas outras
coisas), e Teddy, um urso que adora mel.
Essa ação faz
parte do programa da Dana para reforçar sua presença no mercado automotivo
brasileiro, tanto no fornecimento de equipamento original quanto na reposição,
que se intensifica de agora em diante. Sob o mote “Seja original. Seja Spicer”,
a empresa oferece para os clientes um de seus principais atributos – ser
fornecedora das montadoras – em uma ampla linha de componentes automotivos através
da renomada marca Spicer: componentes de suspensão e direção, eixos cardans e
componentes, eixos dianteiros e diferenciais e componentes e juntas
homocinéticas), tanto no segmento leve quanto de veículos comerciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário