A Volare expõe o seu mais recente modelo, o Volare
Cinco, em versão desenvolvida para o segmento de turismo, durante a 44ª Feira
de Turismo das Américas – ABAV, que acontece entre os dias 28 e 30 de setembro,
no Expo Center Norte, em São Paulo.
O destaque do estande da empresa,
localizado na rua F 061, é a realidade virtual, para explorar os sentidos dos
visitantes e a interação com o veículo de alto padrão de sofisticação, próprio
para as ações de turismo receptivo e de negócios.
Segundo Gelson Zardo, diretor-geral da Volare, é muito
importante estar presente no principal evento de turismo da América Latina “O
segmento de veículos para turismo vem crescendo em ritmo acelerado e a
perspectiva para o futuro é ainda mais promissora. Para atender o setor,
investimos em modelos com configurações com características de luxo, segurança
e tecnologia embarcada. No evento apresentaremos, por realidade virtual, tanto
a fábrica, quanto o próprio Volare Cinco Executivo Plus em uma viagem pelo Espírito
Santo, onde ele é produzido”, explica o executivo.
Reconhecida por lançar continuamente veículos para
atender as empresas do setor de Turismo, a Volare investe em versões adequadas
para oferecer ainda mais conforto, segurança e baixa manutenção. Destinado ao
segmento de Fretamento e Turismo, o Volare Cinco reúne as principais
características e vantagens de uma van, como agilidade, dirigibilidade,
manobrabilidade, baixos consumo de combustível, com os atributos de um ônibus
pequeno (quantidade de lugares, poltronas confortáveis, robustez
(durabilidade), custo de manutenção, visibilidade, rede de pós-venda, preço de
revenda e imagem da marca).
O Volare Cinco Executivo Plus tem capacidade para
transportar 16 passageiros em poltronas Confort, computador de bordo, volante
com ajuste de altura, freios ABS, porta elétrica com acionamento remoto. O
veículo possui dimensões reduzidas (comprimento de 6.700 mm, altura externa de
2.740 mm, largura de 2.010 mm, altura interna de 1.930 mm e largura interna de 1.908
mm).
É equipado com motorização Cummins ISF 2.8, com 150 cv de
potência e torque de 360 Nm a 1.500 rpm, transmissão mecânica Eaton FSO 4505 C
de cinco marchas e direção hidráulica. O modelo possui tração traseira, o que
garante melhor resposta em terrenos íngremes ou em aplicações severas. Já o
posicionamento do motor na frente possibilita fácil acesso aos componentes
mecânicos e rapidez de manutenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário