terça-feira, 7 de março de 2017

Autopropelido Stara Imperador 3.0 agora é Cummins

Com fôlego para atender ao segmento agrícola, a Cummins Brasil comemora o fornecimento do motor eletrônico QSB 6.7 para a fabricante de máquinas agrícolas Stara

O autopropelido Imperador 3.0, relançado com nova motorização, é de grande relevância para a gama de produtos da marca por oferecer duas funções em um único equipamento: pulverização e distribuição.

Desde janeiro, o Stara Imperador 3.0 é oferecido com motor eletrônico QSB 6.7 capaz de gerar 220 cavalos de potência. Segundo Antonio Almeida, líder de Vendas Off-Higway, “consolidar negócios são de extrema importância para o fortalecimento desta parceria. A Stara é um potencial cliente, pois assim como a Cummins, foca em tecnologia voltada para o aumento da produtividade de seus clientes”.

De acordo com Tiago Batschauer, especialista de Vendas Off-Highway da Cummins Brasil, “por ser um player global, a Cummins oferece motores avançados e inovadores, o que nos traz vantagens de entregar o que há de mais moderno e customizado aos nossos clientes”. A Cummins atende ao segmento oferecendo uma ampla gama de motores eletrônicos com cilindradas que variam de 4.5 a 9 litros (QSB 4.5, QSB 6.7, QSC 8.3 e QSL 8.9), no caso dos motores nacionais. A fabricante conta ainda com duas versões importadas para o este setor: QSX 15 litros e QSG 12 litros.

Para o agronegócio, o uso de motores eletrônicos Cummins se faz necessário, já que optar pela maior fabricante independente de motores Diesel, é ter benefícios como confiabilidade (desde 2010, milhares de motores MAR I foram vendidos mundialmente), custo operacional, desempenho e conforto, manutenção com melhorias no diagnóstico de falhas evitando reparos desnecessários e sinergia operacional, pois as tecnologias são integradas desde a admissão do ar até a saída dos gases de escape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário