sexta-feira, 13 de outubro de 2017

JAGUAR LAND ROVER ANUNCIA ABERTURA DE FILIAL NO MÉXICO

A Jaguar Land Rover, empresa britânica que detém duas marcas icônicas de veículos de luxo, anuncia a inauguração de um escritório próprio para suas operações no México. 

Por meio da filial mexicana, a empresa estará mais próxima dos consumidores desse mercado, que contarão com melhores ofertas e serviços de pós-venda. Além disso, a nova estrutura irá potencializar as estratégias em vendas e marketing, que reforçará o cliente como ponto central das atividades.

“O México, juntamente com o Brasil, é o mercado mais importante da Jaguar Land Rover na América Latina, e apresenta incrível potencial de crescimento para as nossas marcas. A mudança da estrutura de negócios trará mais flexibilidade e autonomia para a importação dos veículos da Jaguar e Land Rover naquele país, também auxiliará no crescimento regional alinhado à estratégia geral da companhia”, afirma Frédéric Drouin, presidente da Jaguar Land Rover para a América Latina.

O comando das operações mexicanas está a cargo de Raúl Peñafiel García, que assumiu como diretor-geral da Jaguar Land Rover México desde 1º de outubro. 

Com mais de 17 anos de experiência no setor automotivo, o executivo se reportará diretamente a Frédéric Drouin. “Estou otimista e orgulhoso por liderar a nova operação no México, um mercado fundamental para a consolidação dos objetivos globais da Jaguar Land Rover, comenta Raúl Garcia”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário