sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Nissan Kicks marcará o ritmo da Maratona de Buenos Aires

O Nissan Kicks será um grande aliado dos atletas da Maratona de Buenos Aires, levando o cronômetro da corrida mais importante do ano na Argentina. Dessa forma, o veículo projetado para atender os desafios diários da cidade acompanhará os corredores nos 42 km de maratona no próximo domingo, 15 de outubro, marcando o ritmo da competição para os atletas, que buscam novas aventuras.

O Nissan Kicks tem uma relação muito próxima ao esporte. Seu lançamento global aconteceu nos últimos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no ano passado.


O Nissan Kicks traduz este conceito em uma série de atributos, como um motor moderno, o câmbio Xtronic CVT de última geração, peso menor em comparação com seus concorrentes, além de design aerodinâmico que aumenta a eficiência. 

Além disso, o Nissan Kicks é equipado com tecnologias de segurança realmente úteis, como a câmera de visão 360°, o Detector de Objetos em Movimento, Controle Dinâmico do Chassi, Controle Dinâmico em Curvas, Estabilizador Ativo de Carroceria e Controle Dinâmico de Freio Motor, nos modelos topo de linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário