terça-feira, 3 de outubro de 2017

KS Pistões conquista premiação mundial de fornecedores da Caterpillar

A KS Kolbenschmidt,  unidade do Grupo Rheinmetall Automotive, localizada em Nova Odessa/SP, acaba de receber o prêmio Ouro pela Excelência da Qualidade de Processo do Fornecedor – Supplier Quality Excelence Process (SQEP) da Caterpillar, fabricante de equipamentos de construção e motores. 

Por meio de avaliação criteriosa de diversos requisitos de excelência na cadeia mundial de fornecedores, a premiação, concedida à KS Kolbenschmidt - unidade de Nova Odessa-SP, pela eficiência na qualidade e na logística, no período de agosto de 2016 a julho de 2017, é resultado de todos os investimentos realizados pela empresa na área tecnológica e também pelo empenho e qualificação dos colaboradores.

Em 2008, a KS já havia conquistado a certificação na categoria Bronze devido ao desempenho no controle de processo, e a busca pela melhoria contínua, sempre fornecendo produtos de qualidade aos clientes, fez a empresa galgar mais um passo na premiação com reconhecimento global de todas as unidades Caterpillar.

A unidade de Pistões de Grande Porte da KS Kolbenschmidt GmbH, da Alemanha, também foi reconhecida com a certificação Prata, em 2016, pela eficiência de 100% na entrega e na qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário