quinta-feira, 5 de outubro de 2017

MWM MOTORES HOMENAGEIA SEUS MELHORES FORNECEDORES

A MWM, fabricante independente de motores diesel , reconheceu seus melhores fornecedores do ano, no evento nomeado Supplier Award. Realizada na unidade industrial da companhia em Santo Amaro - SP a sua quinta edição do evento, contou com a presença de executivos da fabricante de motores e de representantes das empresas que fazem parte da sua base de fornecedores.

Através do processo de Global Supplier Rating System – GSRS, a MWM Motores avalia itens como: qualidade, performance de entrega e flexibilidade, capacidade tecnológica e desempenho no desenvolvimento de novos produtos, postura comercial e contribuição em redução de custo de cada fornecedor. A partir da análise destes critérios, são definidos os fornecedores elegíveis à premiação Supplier Award.

Além de fornecedores produtivos, a exemplo da edição anterior, foram premiados fornecedores indiretos, das áreas de logística e serviços de alimentação corporativa.

Para o Diretor de Supply Chain, Paulo Rolin, é motivo de grande satisfação premiar os parceiros que fizeram a diferença no ano. “Nos sentimos honrados em reconhecer, através de sólidas métricas de performance, os fornecedores com o melhor desempenho. O processo é meritocrático e transparente, e toda a cadeia se engaja nele, fazendo com que o cliente final dos nossos produtos seja o grande beneficiado”, afirma Rolin.

José Eduardo Luzzi, Presidente e CEO da Navistar Mercosul ressalta que a premiação Supplier Award visa incentivar e fortalecer a cadeia produtiva da empresa. “Identificamos e homenageamos os parceiros de negócios que tiveram a melhor performance, pois desejamos incentivá-los a juntos, buscarmos continuamente a excelência em nossos produtos e serviços. Este prêmio é o reconhecimento a todos que estão perfeitamente alinhados com políticas, práticas, qualidade e desempenho da companhia”, conclui Luzzi.

Os fornecedores que tiveram melhor performance e conquistaram o Supplier Award 2017 foram:

BLEISTAHL BRASIL METALÚRGIA LTDA 
CARGOLIFT LOGÍSTICA E TRANSPORTE LTDA
CIP COMPANHIA INDUSTRIAL DE PEÇAS
GR SERVIÇOS E ALIMENTAÇÃO LTDA
IBRATEC - INDÚSTRIA BRASILEIRA DE ARTEFATOS TÉCNICOS LTDA 
MELCO AUTOMOTIVOS DO BRASIL LTDA
METALAC SPS INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
ROBERT BOSCH LTDA

THYSSENKRUPP METALÚRGICA CAMPO LIMPO LTDA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário